RUMORES de Transferências - Parte 7

lateral esquerdo…

1 Curtiu

Eu não disse que apoio a contratação. Disse que não é pela a altura que não poderia ser uma boa contratação.

E toda a gente sabe a minha opinião. Se alguém quiser levar o St. Juste pelo preço que ele custou, eu vou lá levá-lo de carro, para não se lesionar nas escadas do avião.

Quero ver se o Quaresma não renova.

1 Curtiu

Seria pouco inteligente da parte de um jogador q jogava a espaços no Tondela e não jogava na Alemanha. Não tou a ver o miúdo decidir por aí…

O Varandas tem tudo controlado…cada vez que o assunto passa para a direção, é só imbróglios e dúvidas, incertezas, enfim…

É demais, dasssss…

Sim, isso…e o Hjulmand era uma espécie de Custodio…já se sabe a lenga lenga toda

Para central, do Championship era bem sacado era o Nathan Wood. Esse sim, central de topo

1 Curtiu

Vais mas é a pé… Para ver se ele não se escangalhe desta vez. :disguised_face:

2 Curtiram

Excuse me…

O Hjulmand é fruto de um scouting, em que depois o “presidente” e o Sr. Hugo (já assinou pelo Newcastle, ou west ham, era tão bom), tem que negociar os montantes e depois ai começa os problemas.

Mas atenção adorei as contratações este ano, com exceção da vergonha do mercado de Janeiro.

Deixa la ver se o homem os tem no sitio e após a saída do Mister Amorim, não deixa o jorge mendes tomar conta novamente do Sporting!

Não se prevê tempos fáceis em Alvalade…eles vão atacar!!!

3 Curtiram

É u facto que o homem é de vidro, ou o neurónio tb tem ali um défice.

Mas principalmente se o Sporting subir as linhas é menino para dar a segurança desejável à defesa.

Que seja titular com os bocas de piano e consiga proteger as costas do Catamo e consiga anular o David Neres.

Isso. É a catástrofe. Pode ser que pelo menos a malta não rescinda toda… temos de ser otimistas

És um artista. Sentido de humor refinado!

Continua, representas condignamente os teus!!

Sorriso fácil!

1 Curtiu

Lá esta sorriso fácil!!

SL

1 Curtiu

Esse miúdo tem qualidade, mas como tem mais lógica que possamos perder o Inácio, a prioridade seria um esquerdino.

Estas coisas faz-me confusão e nunca consigo perceber o intuito.
O Palhinha passou por Sporting, Moreirense, Belenenses, Braga e agora Fulham.
Não tem qualidade porque passou por esses clubes?

O Viana não era um jogador de topo, mas era bom jogador, com toque refinado e visão de jogo.
Foi para Newcastle que era um clube top 6 na altura, não o Newcastle que andou pelas ruas da amargura recentemente por causa do Ashley.
Era uma equipa que impunha respeito e lembro bem a festa que foi em Alvalade aquele 4-1 uns miseros anitos mais tarde precisamente pela qualidade do adversário.

De uma só vez consegue-se desvalorizar um ex-jogador, o clube comprador e o Sporting porque parece que se vendeu um barrete de 12M em 2002…

3 Curtiram

Eu como jogador gostava imenso do Hugo Viana, muito bom tecnicamente, e grande visão de jogo. Lá esta tinha era pouco sangue a jogar.

Estava a brincar com a situação de estarem interessados no Hugo Viana para diretor desportivo, saiu uma noticia a mencionar isso.

1 Curtiu

https://twitter.com/DTransferencias/status/1777359317655507206?t=dX4-n_esxKtzcGtNAfRGXA&s=19

1 Curtiu

O Matheus Nunes não tem espaço no City. Os gajos ainda devem comprar o Paquetá para a próxima temporada.
Ficar atento á situação e caso seja emprestado (mais provavel), fazer forcing para que venha fazer cá um ano com Champions.

12 Curtiram

… E o Esgaio. Não se esqueçam do Esgaio.

2 Curtiram
2 Curtiram