RUMORES de Transferências - Parte 7

Quero acreditar que há malta que também vem aqui cuscar o que se diz. Tal como os jornaleiros volta e meia vêm cá tirar coisas que são ditas.

É mais wishfull thinking que outra coisa.

1 Curtiu

Amorim, fácil.

Por muitos defeitos que tenha, é competente.

Além que o elemento mais importante num “todo” no clube para mim é o treinador e a sua equipa técnica.

Como o que temos tido nos últimos anos é tudo menos pessoal competente, aqui não tenho quaisquer dúvidas.

2 Curtiram

Eu escolhia o Rúben, sem pensar muito, acho que sem ele a incompetência da direção voltava a aparecer.

Gyokeres, claramente.
Basta lembrar o SCP do ano passado e o de este ano.

SL

5 Curtiram

Agora faz o mesmo exercício e lembra-te do Sporting antes do Amorim e depois.

1 Curtiu

A pergunta foi Gyokeres ou Amorim.
Se a pergunta for Amorim ou Kaizer ou Peseiro, a resposta é claramente Amorim.

SL

2 Curtiram

Esta pergunta é parva a primeira vista mas tem armadilha e já vi alguém a cair :man_shrugging:

1 Curtiu

Se consegues ver armadilha numa pergunta destas, talvez a parvoíce não esteja onde a encontraste.

Culpa a direção de não saber escolher treinadores antes do Amorim, e mesmo este foi um tiro no escuro, á base do " e se corre bem?.."…

Antes tiveste Leonardo Jardim, Marco Silva e JJ…não é que tenhamos ganho nada de relevante(á excepção de 15/16 que deviamos ter sido campeões) mas depois comparar estes com os do reinado do Varandas antes de Amorim…

Claramente Amorim.

É o timoneiro, da forma que a equipa teve que adaptar o seu fio de jogo para servir as capacidades do Gyo, também se adaptariam com outro avançado… logo o grande responsável disso é Amorim obviamente.

1 Curtiu

A cena é que, um Peseiro ou um Keizer a treinar um Gyokeres, era a mesma coisa que o Carlos Queirós a treinar os Galáticos.

6 Curtiram

Mais importante? Mais importante é o projeto ter bases que permitam continuar além do treinador e do jogador.

Eu não gosto nada do clube, mas quanto treinadores e jogadores já passaram pelo Bayer nos últimos 30 anos?

3 Curtiram

É por “discussões” destas que cada vez menos ponho os pés aqui no fórum.

“Amorim ou Gyokeres” :pinched_fingers:

8 Curtiram

Amorim. O Sporting já teve duas épocas com Amorim (sem Gyokeres) a fazer 85 pontos. A não ser que haja um desastre num mercado, como foi 22/23, a equipa será sempre competitiva.

1 Curtiu

esse é igual ao gajo que se senta ao meu lado em alvalade

1 Curtiu

Não sejas assim, era isso ou uma discussão sobre coca-cola vs pepsi… :upside_down_face:

1 Curtiu

O Silas também tinha o Bruno Fernandes, bem como o Kaizer. O que é que isso valeu? Um treinador merdoso qualquer se tivesse o Gyo, os resultados eram os mesmos que do ano passado e que nos anos desses treinadores que referi. Ficavas em quarto lugar ou terceiro na mesma. Entre Gyokeres e Amorim? Prefiro ter os dois muitos anos. Se tivesse de escolher um analisando o plano a longo prazo? Amorim sempre.

Ibernaste a época passada???..é que havia Amorim e não havia Gyokeres…

3 Curtiram

um gajo anda a ler isto, e parece que está a ver um episódio disto:

6 Curtiram

E tu? Hibernaste* nos dois anos anteriores?

Nem sei para que é que te continuo a dar conversa.

1 Curtiu