RUMORES de Transferências - Parte 7

Em Espanha era conhecido por saidas à noite e pouco profissionalismo. Tem qualidade para jogar num clube bem melhor. Nunca na vida contrataria um jogador destes tendo em conta a vida noturna de Lisboa

1 Curtiu

Ele quando tinha 17 anos era uma estrela da formação do Real Madrid, mas…

Pode ter aprendido claro, todos merecemos uma 2a chance na vida, o problema é que este desporto ao mais alto nível é normalmente ruthless oara quem não leva isto a sério. Mas de resto não faço ideia como é que ele é neste momento, mas lembro-me de ter lido uma vez um artigo num jornal espanhol sobre ele l, e o gajo quando estava nas camadas jovens do Real Madrid era uma máquina do cacete, augurando um grande futuro…

1 Curtiu

Acredito que se ele continuasse no mesmo comportamento, muito provavelmente estaria a curtir as noites com o Jesé. Se fosse aposta isso teria que ser muito bem investigado

Já se falou deste jogador aqui

https://x.com/TheAthleticFC/status/1757763227822284855?s=20

Como é possível? Esse gajo pelo menos nos vídeos parecia grande craque

:moneybag::moneybag::moneybag:

Dinheiro tambem há na Europa, até mais. Desde que queiram dar.

Ninguém se chegou à frente. Tal como em outros casos de argentinos, dos que podiam, ninguém achou que valesse o dinheiro.

1 Curtiu

Eu sou um deles, não consigo ver o que aparentemente a maioria vê. Mas posso ser eu, claro.

Acho que há um pouco de wishful thinking em que ele se torne um craque como era o pai dele.

E guarda-redes?

Não me digam que vamos iniciar a próxima época com os mesmos redes?

Se formos campeões, vamos jogar à Champions, urge contratar um redes que esteja adaptado ao nosso futebol e que valha pontos.

Volto a referir, o Mafra tem um redes nórdico que me parece muito bom.

Para mim e já tinha referido varias vezes, era apanhar este:

Termina contrato em Junho, não é de elite mas é bastante competente e passou mais vezes a titular na carreira que o Adan.
Aos 31 anos ainda terá uns 4 no topo da forma.

Edit: fui pesquisar melhor e renovou contrato há duas semanas :unamused:

1 Curtiu

Preferia tentar o Luiz Júnior usando Esgaios e outros excedentários para abater o preço.

1 Curtiu

Quanto é que o Famalicão pede?

Devem pedir 10-12M se for para nós…
Se for para o Custoias FC já é fiado

1 Curtiu

duvido é que ele quissesse sair para o famalicão e nem sei se o Famalicao tinha dinheiro para o salario

Mas alguma vez o esgaio aceitava o Famalicão? Ia reduzir o salário para 4 vezes menos só pq sim?

Opinião polémica: preferia ficar com o Esgaio do que trazer o Luiz Júnior… :grimacing:

Im Crazy The Goldbergs GIF by ABC Network

Ele não ia querer sair do Famalicão para o Sporting? Lol.

falava do Esgaio mencionei mal na frase