RUMORES de Transferências - Parte 7

Secalhar é mito urbano

sim foi afastado … é o reforço que vem a caminho do Sporting … é a tal bomba lol

Nao sei, mas disseram na CNN que ele foi afastado e não joga hoje.

Era uma maquina grandes noites á conta do Mufasa… Esse do Ronaldo não estou a ver quem é agora…

ainda me lembro do Pity Martinez :rofl: um verão inteiro fds

Existe um tópico privado de insides???

Pensei que tudo o que existia era debatido aqui

Confesso que quando descobri o fórum em 2015/16, nos meus tempos de lurker sem conta, ainda caí nisso 2 ou 3 vezes.

Só falta vir o @Paracelsus comentar uma cena para incendiar isto e depois 53 users que nunca costumam comentar vão aparecer a perguntar pelo tópico das insides.

5 Curtiram

Mas esse não era propriamente mentira ahahah

Onde anda o homem do bombeiro?

1 Curtiu

Se realmente existir, acho muito bem que seja privado porque há gente que não sabe ter a lingua presa e estraga as coisas boas dos outros.

1 Curtiu

sim o pior foi isso, o problema é que não veio

Vai lá ver quantos cliques tem o link :rofl:
Hint: já passou a centena

O tópico acabou por perder a piada porque havia sempre um espertalhão que vinha por cá fora e acabava banido.

1 Curtiu

Escusam de vir trollar o pessoal, que não há absolutamente ninguém contratado e quem manda aqui devia pôr ordem nisto.

Liguei agora ao Viana, estava com pouco tempo , tinha as fanecas ao lume, e só disse que não sabia de nada.

2 Curtiram

O topico de insides existe sim mas mesmo aí tem havido muitas discusões e quase zero insides… Se ha pessoa que ja mostrou que tem boas informações é o @tanzar e tambem o @Firest4ff nessas pessoas acredito quando metem um nome.

3 Curtiram

Eu ja ca vemho desde 2013 e nunca tinha ouvido falar :sweat_smile:

Trolagem a caminho!!..o Viana não tem nenhum jantar marcado para hoje!!

Olha que não sei, passou um avião no flight radar com registo HVN… haxixe muite estranhe

Não tenho acesso a essas insides
Mas da forma que se expressam parece que o jogador é bom
Espero que o negócio tbm seja e possamos sair “ a ganhar” no presente e no futuro

o topico das insides ate esta temporariamente fechado… deve ser trollagem

2 Curtiram