RUMORES de Transferências - Parte 7

Foi operado ao joelho, ou seja, está ótimo para o Sporting :joy:

Eh pá, essa informação que o Rafael Silva está certo, foi incrível. Não sei como arrancaste isso, deves ter muita gente conhecida lá dentro. Fantástico vir aqui saber novidades…

Confio muito no Bragança e no Pote para substituírem o Morita.
Contudo, temos de contratar algum médio centro com qualidade, porque o Pote é muito importante em posições mais adiantadas.
Olhando para o nosso campeonato o Zaydou Youssouf já cá devia estar desde o início da época.

https://twitter.com/castrojr76/status/1740891553491734755?t=Xdz6lggWh86p4GuJKFUZWQ&s=19

4 Curtiram

Se o Sporting não for buscar esse gajo,o porto ou Benfica vão buscar

1 Curtiu

Se é assim tão difícil de segurar o Inácio em Janeiro, deveriam estar a sondar centrais para a mesma janela, não? Não faz muito sentido dizerem que o Inácio está difícil de segurar mas que a vir alguém é só um extremo polivalente…

que besta do crh , se for isto o habitual dele pode vir :+1:

https://www.instagram.com/p/C1c3NNnIFOB/?igsh=MWp6NmtyMWhyYnpwdg==

O que achavam por empréstimo?

A qualidade está lá, mas teriam de avaliar bem a conduta dele a nível de treinos e fora de campo que desconheço.
Simeone é upgrade ao Paulinho.

o Nápoles já nos lixou com Zanoli com este não deve ser diferente

Jogador que aprecio bastante.

Há relatos de “avarias” dentro oufora do relvado?

Desconheço.

Ainda me lembro este verão um user ter jurado que o negócio pelo Gyokeres estava feito, até nem comentava mais no fórum se não tivesse e, depois, apareceu o Varandas a confirmar que ainda não estava feito o negócio. :rofl:

Ya meu

Mas vem também o central do Leixões

Provavelmente serei o primeiro, mas Zaydou não me interessa para porra nenhuma.

Pelos jogos não lhe reconheço inteligência nas decisões, maturidade e fiabilidade para ser um médio do Sporting CP.

Ah e vi no Twitter um francês a comparar com o Imbuia. Não preciso de dizer mais nada…

Fez a vida negra aos médios do Benfica? Ok obrigado.

4 Curtiram

O user de que falas era provavelmente uma das pessoas com mais conhecimentos a nível de insides e era de total confiança. Ele disse que o Gyo ia ser jogador do Sporting, porque já havia um pré acordo assinado entre as partes (e havia) faltava apenas definir prazos.

O user em questão apagou a conta pela toxicidade que aí anda, não é o primeiro e não será o último. Só vão ficar contentes quando ficarem só os maluquinhos a discutir sozinhos.

5 Curtiram

Sou novo aqui mas já vi que sim. É dizer mal por dizer mal. Enfim, não há paciência

2 Curtiram

Epá e tu pareces o purista aqui do fórum.

Já em dois tópicos vieste armado em santo para cima de mim e agora vens dizer neste que há os bons e os maus. Se não gostas e tu é que és bom cria tu um fórum.

Esqueces-te de referir que já houve aqui malabaristas que vieram trollar com fake news e inclusive lampiões do serorc gozar com a malta e é por isso que a malta (e bem, na minha opinião) é aversa a insiders que curiosamente criaram contas há pouco tempo.

Um até era um atrasado mental que apelidou um possível reforço de bomba de hidrogênio. Nem sei se isso não foi do tempo do Keizer ainda

Lembro-me vagamente… que era o user?