Os Lamps estão virados para o mercado Belga e Brasileiro.
O Porto anda pela América do Sul, uma vez mais.
Nós, continuamos pela aposta segura Europeia.
Os Lamps estão virados para o mercado Belga e Brasileiro.
O Porto anda pela América do Sul, uma vez mais.
Nós, continuamos pela aposta segura Europeia.
Afunilar ainda mais o jogo?
Não entendo qual a vantagem disso.
Mesmo com essas instruções, o jogo não é assim tão simples, se for preciso tem de participar no processo defensivo. E isso aconteceu com o Moreira, como acontece com outros.
Uma coisa não invalida a outra
Eu não estava a debater as vantagens. O foco era se as coisas mudam ou não
MC e ??
Manda chuva ya
Que sonho tê-lo de volta.
Isso é um clichê.
Mudar por trocar jogadores? Isso nem no distrital lol
O Sporting vem estudando a possibilidade de voltar a contar com Pablo Sarabia, sabe o Leonino. De acordo com informação apurada pelo nosso Jornal, Frederico Varandas reuniu com Hugo Viana e Rúben Amorim e a estrutura estaria disposta a um esforço financeiro.
Nada contra ti, mas mencionar esse traste aqui quase que devia dar ban.
E o Lincoln do Fenerbahce que jogou no Santa Clara. Não tem jogado na Turquia e muito sinceramente, tinha um pé esquerdo do crl…
ainda hoje pensei no tipo, fui ver agora e pensei até que fosse mais velho… era bem sacado, aquela equipa 20/21 do santa clara tinha 3/4 gems
Eu gostava do avançado Japonês Tasagwa, não sei se dava um bom suplente no Sporting.
Hoje em dia, toda a gente tem de participar no processo defensivo. Quer dizer, quase toda a gente, há no futebol mundial quem já não tenha de o fazer. Mas isso são as excepções.
Sim, pode ser. Mas que muda, muda. Se eu meto instruções diferentes, muda.
Quando ele estava no Santa Clara sugeri o nome dele pareceu-me um jogador bem acima da media,agora não sei como esta…
Eu estava a fazer a comparação com o Rafael Leão, que definitivamente não defende na posição mais atrás.