ualquer dia o futebol Europeu vai passar a ser a segunda divisão em comparação à liga árabe… pq parece e pra onde vai o talento todo
Há semanas que se diz que está certo aqui e ali mas, por enquanto, continua no clube dele no Uruguai.
O que parece certo que é que é um grande jogador que podia ter vindo por 6ME…
Os árabes tiram dinheiro do cu.
Não existe limite. Os chineses não.
Não é rumor, a própria pessoa da página diz que é só wishful thinking, porque foi ver o jogo e gostou.
Youssouf (interessa ao Sporting) - capa do Nojo
Esse jornal por norma costuma acertar… vamos aguardar por cenas dos próximos capítulos, e ver se realmente esse interesse resulta numa abordagem ou se fica só por interesse.
Quem e o jogador?
E eu já a pensar que íamos contratar o Cat Stevens.
Victor Bak Jensen
Quanto será que o Famalicão pese pelo jogador? Tem contrato até quando?
Como são nossos amigos deve ser 8 milhões por 50% do passe
Se nos derem o Youssouf e o ou um extremo ou um PL (Bozenik por exemplo) e a equipa continuar a crescer, acredito que temos condições para ser campeões.
É também essencial que o Juste possa mesmo voltar, porque voltando e o Fresneda assumindo ficavamos mesmo com um onze do crl e com suplentes extremamente capazes. Imaginem…
Adán-Fresneda-Juste-Diomande-Inácio-N.Santos-Hjulmand-Morita-Edwards-Pote-Gyokeres
Suplentes:
GK:Israel ou o Callai
DD:Esgaio/Catamo
DC:M.Reis/Quaresma/Neto(para mim o ponto fraco a não ser que seja possível ver o Quaresma fazer o que fez na pré-época, lançar o Muniz para uns jogos mais acessíveis também acho que deveria ser política)
DE: M.Reis
Meio campo: Bragança/Youssouf
Avançados: Trincão/Afonso/Paulinho/Catamo/R.Ribeiro (o mesmo que disse para o Muniz), quem sabe até o Kissanga e o Quenda poderiam também ainda aparecer esta época.
Falta o Coates aí
penso que o Rúben , já viu que necessita de mais um elemento no meio campo .
Também mais uma solução ofensiva.