Confidential record wc, adrien e rui patricio oferecidos ao scp.
Confidential record marega oferecido ao scp.
É facil fazer cenas confidenciais.
Confidential record wc, adrien e rui patricio oferecidos ao scp.
Confidential record marega oferecido ao scp.
É facil fazer cenas confidenciais.
A cena do [Notícia Confidencial] é um filão que a escola de insidismo do @KingJames certamente não descura no seu programa de curso.
Foi uma pena não termos efectivado o Ueda. O jogo que fez hoje frente à Alemanha não é para qualquer um. Ter mais essa solução seria incrível lá mais para a frente, visto que o nosso banco é limitadissimo
E por 6M pelo que parece, que desperdício.
Deve é ir ganhar uma pipa de massa.
Quer-me parecer que este fenómeno do futebol Saudita vai criar aqui uma geração que pensa “primeiro vou encher-me de dinheiro e depois tento a Europa por amor à Champions”
Consequências de existir uma geração de talento de topo assim, não sei. Talvez acabem por nunca vir para a Europa ou talvez venham para a Europa a valorizar aspetos diversos do monetário…
Tão jovem e já vai pelo o caminho da garrafa
Os árabes estão a fazer o que a Premier league fez há uns anos.
Estão a tocar os jogadores no sítio que eles mais gostam: dinheiro no bolso
Agora está a doer a muita gente apenas por ser fora da Europa e no país que é…
Esses al gharafa devem ser a versão dos rabolhos do qatar não? Al garrafão ou parecido
Isso deve ser o Al Pacote.
É mais parecido com o que a China tentou fazer acho eu… Mas com mais sucesso (?) resta é saber se isto é indefinidamente sustentável (tenho a querer que não mas posso estar muito engando). Agora enquanto dura aproveitem.
É diferente porque a China tinha outro género de condições exigidas. Formação,etc
Os Árabes estão-se a marimbar, só querem pagar para ter os melhores.
Isso é onde eles costumam levar
De certo modo isso a longo prazo torne o projeto ainda menos sustentável ou não? Também há a hipotese de os jogadores irem mais novos 1/2 anos para lá, fazerem os seus 100M e estarem-se mais a marimbar para o dinheiro e mais virados para o projeto desportivo no resto da carreira europeia. Na prática isso mata mais clubes como o PSG por ex que é um clube da piça (sem querer ofender ninguém) num campeonato da piça e que também só tem dinheiro.
Os árabes já têm andado a fazer o trabalho base de formação há muitos anos, o que não falta aí é miúdos africanos e asiáticos que se destacavam e eles ofereceram a nacionalidade. A China queria criar uma liga para darem a ilusão que o futebol era um desporto importante na China. Quando acabou a vontade política de continuar a farsa, acabou o dinheiro. Na Arábia tbm há essa vontade, e pelo menos até 2030 têm uma quantos biliões para investir no futebol, portanto acho que não se pode comparar ambos os projetos
Não sei…o jogador por norma quer é dinheiro e depois disso mais dinheiro.
Desde que lhes encham os bolsos são capaz de os manter por lá.
Yup, e é o normal, afinal de contas a bola é o trabalho deles
Eu espero sinceramente que muita, mas mesmo muita gente, tenha aprendido algo em relação a como o mundo funciona e também em relação à força e influência do GOAT.
Era até engraçado juntar alguns posts deste tópico com o tópico do CR7 quando ele decidiu ir para lá.
Bem hajam!
EDIT - O Ronas a esta hora já está é a pensar que devia ter cobrado bem mais!
ualquer dia o futebol Europeu vai passar a ser a segunda divisão em comparação à liga árabe… pq parece e pra onde vai o talento todo