RUMORES de Transferências - Parte 6

Ricardo Carvalho? Se calhar ainda dava uma perninha a central :laughing::laughing::laughing:

Não confio em pessoas que escrevem “ah” em vez de “há”

3 Curtiram

Haja paciência…!

Não confio em pessoas que consideram o Twitter uma fonte de notícias.
Nem em pessoas que acreditam nos jornais desportivos portugueses diariamente.

2 Curtiram

Varandas no beat o negócio nao tem data limite :see_no_evil::see_no_evil:

3 Curtiram

Já falaram sobre isso.

Ja é de ontem a notícia eheheh ja está fora de prazo :rofl::rofl: nao tinha reparado

Esse Johnny pelos 6M parece um jogador muito interessante, íamos depois buscar o Endo e ficávamos com dois excelentes médios sem grande despesa.

1 Curtiu

E com o dinheiro desses dois ias buscar um de qualidade inquestionável.

Sera fiável?..
Pelo Twitter não me parece.

2 Curtiram

Tem uma grande taxa de acerto em termos de saber para onde vão, falha um pouco as vezes em valores, mas nao é um Zé ninguém , costuma estar bem informado.
É um ótimo sinal mesmo.

4 Curtiram

Por 10/11M não vais.
E precisa-se de dois.

1 Curtiu

O gajo disse que era altamente improvável o actual treinador do Tottenham ir para lá, e passado umas horas assinou :joy:

Em janeiro acertou muita coisa. E parece estar informado sobre o Coventry, clube do jogador

1 Curtiu

Ojogo é o menos reliable dos jornais. Tanto o Record como Abola avançam que será no imediato. :). Falam tanto que não se deve acreditar nos jornais só para fazer piadinhas.

1 Curtiu

Epah vá puxem la pelos 13 mais objetivos não custa nada

1 Curtiu

Mas também tou a ver algumas bicadas no perfil estou, mas não é aqueles miúdos de contas falsas; tem algumas informações e depois fantasia um pouco como quase todos

Vi um carro com matrícula sueca a passar na ponte acho que era ele

6 Curtiram

só depois é que reparei que a noticia ja era de ontem , e num dia muda muita coisa claro :slight_smile:

só para fazer piadinhas já vale a pena acreditar nos jornais :smiley:

vinha ele e o Zlatan :smiley: