RUMORES de Transferências - Parte 6

o Ivan Jaime tem que vir para o Sporting … aposto que o vão deixa lo escapar fds

Vi no twitter que o Fama estava a pedir só 5M o que duvido muito.

1 Curtiu

O Sporting se quisesse o Ivan Jaime e com estas negociações agora para adquirir algumas % de passes já se sabia.
O Sporting não me parece que queira o jogador

2 Curtiram

Só por um pé? O fama vai vendê-lo sempre por 10+

O problema é não saver qual é a percentagem que eles vendem pelos 5M€… imagina que são 30%

Esse gajo costuma acertar e sabe o que diz…

3 Curtiram

O Jonnhy é 8? Por acaso acho que nunca reparei nele.

Desde que o Viana está nas transferências que começamos o mercado com um otimismo por causa dos nomes apontados. Todavia, sem exceção, em Agosto apenas imploramos por contratações.

Gostava que este ano fosse ligeiramente (para não falar totalmente) diferente.

3 Curtiram

60 milhões é mais do que qualquer jogador do Nosso clube vale. Nesse aspecto, qualquer negócio por esse valor é bom.
O problema é que depois também precisamos de formar uma equipa…

3 Curtiram

Podem começar as apostas meus senhores de um possivel empréstimo de um ou mais jogadores vindos do PSG

Lista inicial de dispensas do PSG

1 Curtiu

Espero que fechem o negocio o mais rapido possível

Para muito que estavam discutir como o Sporting vai receber o dinheiro

Como estava previsto o Sporting adianta esses 60 milhões junto de uma entidade e os juros esta a cargo do PSG

2 Curtiram

Parece belo jogador.

1 Curtiu

Vários nomes interessantes

2 Curtiram

Sou o unico que viu o anão atrás dele?

1 Curtiu

1 Curtiu

Não tenho acerteza mas acho que Eduardo jogou bem no Internacional de Porto Alegre antes de jogar no Belenenses.

Incluam o Eduardo no negócio e o Luiz Phellyphe para baixar o preço do Johnny Cardoso , não vai baixar muito mas já ajuda.

O Johnny até e bom, tem potencial, mas claramente se é para ir buscar alguém para compensar as perdas do meio campo tem de ser o André do Flu.

1 Curtiu

Era bom negócio.

1 Curtiu

Esse no ano passado foi só tiros ao lado…deve ter sido os bananos que levou do Maniche que lhe avariaram o recetor das insides…

1 Curtiu