o Ivan Jaime tem que vir para o Sporting … aposto que o vão deixa lo escapar fds
Vi no twitter que o Fama estava a pedir só 5M o que duvido muito.
O Sporting se quisesse o Ivan Jaime e com estas negociações agora para adquirir algumas % de passes já se sabia.
O Sporting não me parece que queira o jogador
Só por um pé? O fama vai vendê-lo sempre por 10+
O problema é não saver qual é a percentagem que eles vendem pelos 5M€… imagina que são 30%
Esse gajo costuma acertar e sabe o que diz…
O Jonnhy é 8? Por acaso acho que nunca reparei nele.
Desde que o Viana está nas transferências que começamos o mercado com um otimismo por causa dos nomes apontados. Todavia, sem exceção, em Agosto apenas imploramos por contratações.
Gostava que este ano fosse ligeiramente (para não falar totalmente) diferente.
60 milhões é mais do que qualquer jogador do Nosso clube vale. Nesse aspecto, qualquer negócio por esse valor é bom.
O problema é que depois também precisamos de formar uma equipa…
Podem começar as apostas meus senhores de um possivel empréstimo de um ou mais jogadores vindos do PSG
Espero que fechem o negocio o mais rapido possível
Para muito que estavam discutir como o Sporting vai receber o dinheiro
Como estava previsto o Sporting adianta esses 60 milhões junto de uma entidade e os juros esta a cargo do PSG
Parece belo jogador.
Vários nomes interessantes
Sou o unico que viu o anão atrás dele?
Não tenho acerteza mas acho que Eduardo jogou bem no Internacional de Porto Alegre antes de jogar no Belenenses.
Incluam o Eduardo no negócio e o Luiz Phellyphe para baixar o preço do Johnny Cardoso , não vai baixar muito mas já ajuda.
O Johnny até e bom, tem potencial, mas claramente se é para ir buscar alguém para compensar as perdas do meio campo tem de ser o André do Flu.
Era bom negócio.
Esse no ano passado foi só tiros ao lado…deve ter sido os bananos que levou do Maniche que lhe avariaram o recetor das insides…