Craque, foi a Itália e vem com a mala cheia de reforços. Assim sim!
“O meu dinheiro pagou aquele chuleton”
Demissão !
https://twitter.com/B24PT/status/1687938812184322048?t=LvMlrNPK1Xne60nmnr-sRA&s=19
Provavelmente o melhor negócio da era dos cepos Vagandas…
Agradeço muito ao puto Chermiti pelo Sportinguista que é, que até é uma voisa que acho que falta na nossa formação, e pelos anos a marcar golos na formação, mas não via o mesmo potencial que muita gente via por aqui, vale o que vale (e espero estar errado) mas não vai passar de um Eder, para além de quem temos outro na fornalha que tem bem mais potencial (só tem de começar a “morder a lingua” a jogar) de seu nome Rodrigo Ribeiro, e por muito que treine o Chermiti, dificilmente vai conseguir ter o mesmo trato na bola que o Rodrigo (tal como o Rodrigo nunca vai ter os atributos físicos do Chermiti)…
Resumindo, 15M+5M é um negócio incrível!
Mas continuo a achar que uma 3a opção era importante, nem que fosse um André Clovis, barato e que não se importasse de comer banco, é que calha do Gyokeres se lesionar e atacamos a época com Paucepo e o RR só…
PS. O quão bom este negócio é, mais me irrita o negócio Palhinha!!!
Chega de pedirem reforços só porque têm medo de apostar nos putos.
O lugar de 3º avançado é neste momento do Rodrigo Ribeiro e estamos bem servidos.
Tal como a extremo não precisamos de nenhum Pedro Neto. Confiem no Afonso Moreira, que ainda hoje entrou bem no jogo.
Precisamos mais de outro médio, do que extremo ou PL. E se fosse um que pudesse fazer 6 e 8, era mel.
não te esqueças de 1 LD ja chega de Esgaios a titular
Metam a equipa B e despeçam os jogadores A. O Zenha ficava eufórico e ficavamos em quarto na mesma.
Por mim chegava o Boghossian e fechava o plantel.
No mínimo que venha o Dayro moreno com ele
@PeyroteotherealGOAT mas isso já dou como garantido que venha
24h num dia, o homem tem que jantar né? Neste caso acompanhado
Ultimo jogo da pré e tudo ficou à mostra…
Onana dizimou o nosso meio campo… Morita e Bragança, não são soluções… se um é bom substituto para jogar na rotação, Bragança pode acrescentar nos últimos 20 a 25 minutos dos jogos… curtinho curtinho… precisamos de dois, um Palhinha e um Matheus Nunes, capacidade física…
Na ala esquerda Nuno Santos não tem substituto… Matheus Reis é ZERO no ataque, dá saída de bola e nada de profundidade e apoio… precisamos de um Vinagre são…
Na ala direita descobrimos o Catano que é bom para jogar 20 minutos… precisamos de um Porro, ala para vai e vem o tempo todo…
No ataque… continuam os mesmos problemas, agora temos ponta de lança sem apoio e falta o resto… Pote e Trincaespinhas, ZERO criatividade, ZERO acutilância, ZERO imprevisibilidade…
O Trinacespinhas nunca foi, não é, nem nunca será jogador para o Sporting… precisamos de um Sarabia…
Com um ala direito e um médio centro é insuficiente…
Futebol é facil facil…
Mexam-se!!!
Se chegarem os 8 reforços que disseste que vinham, fico muito confiante. Estou descansado…
Pqp vamos porra
Sera que è desta que o varandas abre a merda desses olhos e investe bem na equipa e acabar de gastar 2 ou 4 milhões por jogador só para compor plantel issso que precisamos investir pouco mas bem em cada jogador só assim que vamos equiparar aos outros
Agora è para atacar o defesa direito…
É nosso ■■■■■■■!
Vender Trincao para a Arábia / 2a liga inglesa por 15 milhoes e ir buscar um extremo válido.
Despachar St Juste por 7-8Milhoes se alguem quiser e ir buscar um central já feito
Já nem falo de lateral direito que é obrigatório vir e um médio (dava jeito um estilo Eustáquio)
E o zanoli??! Nem uma menção ao zanoli nos jornais…
Infelizmente tenho um feeling q não vamos conseguir o zanoli….