RUMORES de Transferências - Parte 6

imagine se pensar que o Paulinho é goleador … que anedota de CS

1 Curtiu

Paulim Forever

Loucura é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes :rofl::rofl: continuo na minha, até prova em contrário o Paulinho não sairá do 11 por nada. Change my mind amordiola.

1 Curtiu

O gyo vai ser o ala, o pote o 8. Já aceitei.

1 Curtiu

Portanto algo do género

Morita - pote

Edwards - Paulinho - gyo

?

E para onde vai o amor de verão 2.0 o trincas?

Para aqui:

Por vezes troca com o Edwards. Ou com o Gyokeres.

e o Paulinho e Esgaio com treinador decente iam para aqui

2 Curtiram

You sure about that? :sweat_smile:

Pálinho a sentar o Edwards ou Trincâo? Pá…sério!

Ia para dizer que ao menos apanha bolas, mas ainda nos atrasavam o jogo…

1 Curtiu

Não.

Trazia o Maitlan Niles para fazer a ala, mas deve ganhar demasiado para nós e deve ter interessados em inglaterra

Tudo o que não seja Pote - Gyo - Edwards deveria dar despedimento imediato

1 Curtiu

Por acaso essa lista tem muito jogador interessante para a nossa realidade. Não me importava nada de atacar alguns desses alvos, claro que muitos deles já não estão em prime selling age mas vindo e fazendo um bom campeonato por cá ainda os conseguimos vender para as arábias. Ou isso ou oferecer contratos curtos tipo 2 anos + 2 de opção

1 Curtiu

Estás enganado.

Embora seja certo que andou a melgar pelo Paulinho, quando esse deixou de ser hipótese lá aceitou outra hipótese mas pouco convencido que o Paulinho não era top e assim que essa também caiu, não parou de sonhar com o Paulinho.

No resto, pelo que ouço e pelo que descodifico das conferências… não bate certo. Mas também não é pelo Varadas, que esse não manda nada.

Edit: seria positivo o Sporting contar a história acerca do Navarro.

Tens direito à tua opinião. Confesso que quando li nível do Mbappé ou acima do Vinicius até me engasguei. :laughing: :+1:

Eu nunca vi o Vinícius deixar a bola para trás ou atrapalhar-se com ela. :wink:

Mas eu percebo. No futebol de hoje, gajos como o Leão são altamente apreciados. Não é o meu estilo de futebol, sou um saudosista. :grin:

O maior culpado é o Amorim? Discordo totalmente.

O Amorim é um treinador super jovem e ainda está a crescer e aprender, é normal que cometa erros, quer seja por afastar o jogador X quer seja por ter palas nos olhos, é algo que acontece é era expectável que houvessem estes casos.

Tal como quando é com miúdos da formação, onde existe uma estrutura para ajudar a crescer, o Sporting tinha que ter uma estrutura - principalmente presidente e diretor desportivo - que soubesse lidar com todas estas questões e soubesse ajudar no crescimento do próprio Amorim, o que neste caso não existe é pior ainda é que o Viana é BFF do Amorim e relações tão próximas na vida real tornam o ambiente de trabalho completamente diferente do que deveria ser, ou achas que o Viana vai dizer ao Amorim certas coisas que devia ouvir e a seguir vai jantar a casa dele?

É certo que o Amorim tem culpa em muita coisa, mas não considero que seja o principal culpado

1 Curtiu

A estrutura que está desde fevereiro a preparar a época 2023/2024, conseguiu apenas comprar um avançado pago a peso de ouro. Quando a estrutura falhou o “segundo” reforço, o tão propalado defesa direito que era necessário, e para o qual não tem nenhum jogador, ficou sem reação, perdida e sem saber o que fazer. São incapazes de efetuar contratações simultâneas. Para cada contratação levam semanas e só conseguem fazer uma negociação de cada vez, não há planos A B e C’s. Se não tivessem conseguido contratar Gyokeres, provavelmente ainda hoje estariam a procurar outro alvo.

Isso não é um rumor, é um facto!

Para 5° lugar está ótimo

Também não sou grande apreciador da estética do Leão. Não é o meu dream player. MAs que é altamente eficiente, é.

Quem nos dera a nos ter um jogador com as características dele. Força, velocidade, desiquilibrio usando esses dois predicados.

O que suspiro para um dia ver um rumor de transferências por um jogador com essas características…