RUMORES de Transferências - Parte 6

Quanto nos calha?

1 Curtiu

42 milhões mas tens que pagar a percentagem ao mendes que esta a fazer o negocio mais 6 milhões por isso vais receber menos do que isso

Ou seja,nova " esmola " ao dono do vanalgas, que aonda esta a vender u. Dos melhores do plantel

2 Curtiram

A percentagem do empresário é paga sobre o negócio total. Ou seja, se for 60 milhões e for 10% é 6 milhões e toda a gente paga. O Sporting paga 4.2

1 Curtiu

Este ao que parece vai estar livre, não me ademirava que o NGP tentasse, só mesmo naquela de picar miolos, ou ele ou o WC :eyes:

2 Curtiram

Têm todos os ares que vai pó Porto, pó lugar do Uribe. Para nós não vai de certeza, nem ele quer…

Ele não quer e nos muito menos…se fosse o último jogador disponível no mundo preferia jogar com 10!

26 Curtiram

Concordo

É um pouco isso, a falta de amor próprio que este clube tem.

Já li adeptos dizerem que queriam o Bruma, Moutinho e mais uns quantos que abandonaram o barco, sem grande respeito pelo clube.

2 Curtiram

As comissões quem as paga é sempre negociado na altura, pode ser o clube vendedor ou o comprador ou dividido entre ambos tal como os encargos a pagar a outros clubes por causa da formação e isso.

Acho que estás errado, se for o SCP a ter de pagar a comissão do negócio para os 10% totais da mesma, independentemente da % de passe ou do valor que vai receber.

Tenho a certeza que não. Nos comunicados até aparece a informação que tal clube recebe tal parte, descontando os custos de intermediação

Rumores que andam no Transfermarkt á data.

de tremer, portanto.

Bruma?

Sim, quando nos foi apontado a umas semanas…

Desses só o Marcos Leonardo.

O Marcos Leonardo é mt talentoso, mas é um miúdo de 20 anos que vem da América do Sul. Deveria vir numa ótica de ser opção, não como solução principal.
O avançado devia ser alguém com uma carreira consolidada na Europa, nem que viesse emprestado.

3 Curtiram

o gajo do Chelsea é alguma coisa de jeito?

1 Curtiu

Eu sem olhar para trás, 15M€ por 50 a 70% do passe não seria mau negócio, e aquisição do restante como fizemos com Ugarte deixando apenas 10% ao Santos de futura mais valia ou assim, mas marca golo, logo o Amorim não gosta :eyes:

1 Curtiu

Já ouvir alguns foristas por aqui dizer que até gostavam de o cá ter, que seria bom, mas acho que tem histórico de lesões ou vem de lesão grave.