Somos a chacota do mercado?
O Sr. Presidente já disse que acabou o circo, acabou a palhaçada.
Somos a chacota do mercado?
O Sr. Presidente já disse que acabou o circo, acabou a palhaçada.
Mas estavam à espera que existissem outras negociações além da palhaçada que se anda a fazer com o Coventry?
O clube tem um atrasado mental, um gajo com limitações cognitivas, pedir que ande a negociar varias coisas é demais para a caixa chalupa dele.
Entretanto espera pelo catálogo do mendes para saber quanto come de comissão.
Sporting, governado por vampiros chalupas
O Reijnders deve mesmo ir para o Milan, já fomos…
Mantenho a questão 100% de passe ? Como iam ficar os adeptos se fosse flop na época ?
Isso conta m… Nenhuma quando esses jogadores vencem é fora do clube.
Titulos de bananas formadores que fiquem para outros clubes. Queremos são títulos futebol onze
Eu concordo eu também quero títulos mas quando a balança está sempre inclinada . E depois também com a incompetência de quem gere . Nada se pode fazer.
Grandes amadores que somos.
Negociar uma posição de cada vez, baixar as calças às exigências do Coventry, ainda não veio ninguém…
Está bonito.
Como assim já fomos?
O Sporting nunca quis o Reijnders.
Os sócios que comecem por limpar a casa, de deixar de enfiar os inimigos, parasitas, a governar o clube e depois cerrem fileiras perante os adversários externos
Nada adianta andar com guerras externas se constantemente enfiam gente que nem do clube gosta…
São décadas disto, já mete nojo.
Sócios têm um olho clínico para escolher trampa que é de brandar aos céus.
Qualquer mija na escada goza e dá baile ao Sporting.
Clube que não se dá ao respeito
E o Ueda fala-se para a Bundesliga (onde vai o TT) por 7/8M, consegue ser mais barato e vai com mais bagagem a nível de números…
Vê as noticias de uma semana atrás
eu por mim ia buscar o Ueda , mais vale um pássaro na mão do que dois a voar
A questão dos passes é contornavel se fizermos como foi feito com Pote e Ugarte. A questão de ser flop aplica-se a qualquer jogador…e se o Gyokeres vier por mais de 20M e for flop?
Sim.
Aquelas que meteram um interesse mas que mais tarde foi logo dito que não tínhamos interesse?
Não abram a pestana não. Não estamos a tentar ninguém até contratar/desistir do Gyokeres.
Muito ingénuos vocês.
Não damos 20M pelo Gyo e ias dar 20M por esse.
Se fosse a única escolha do Amorim…davam
Acredita, não vês pelo Paulinho e pelo Gyokeres
Ahahah, tá bem tá bem.
Claro que se aplica mas no geral o sueco está mais preparado para ser aposta que o brasileiro que ainda não deu provas que ia render no imediato dado k facto de vir do Brasil
com esse pensamento de merda somos campeoes todos os anos por formar o ronaldo e o figo! agora n formamos merda nenhuma e eu quero é titulos nao medalhas por portugal! os jogadores formados q nao jogam ca q se fodam valem o mesmo q os outros se n ajudam esta epoca
Tens toda a razão eu concordo com isso tudo . Mas quem é que devia ou tem condições para levar o clube para frente. Muitos dos que se candidatam não têm mínimo conhecimento para gerir .
Aquela q diz que interessa, e 5minutos depois a fonte(varandas) desmente?