Leonino é engraçado há que dizer
A Capeta não chega?
Vergonha de merda o chulo esta em todas
Houve uma altura em que havia ambição.
Agora não é essa altura…
Oh… porra, afinal foi emprestado ao Aldovisi:rofl:
Tem uma procuração do Nabiço para poder negociar quem quizer . Ninguém pense o contrário. E vende pelo valor que entender. E dá a parte que quizer ao Nabiço. É aprender a lidar com quem manda efectivamente.
em todas as que lhe deiam dinheiro, isto é mesmo surreal.
Precisamos deste filho da ■■■■ para vender o Ugarte ? para quê mesmo OTÁRIOS DO ■■■■■■■.
O Ronaldo com o que está a ganhar na Arábia
pode comprar!
O meu grande problema com isso é que o mesmo até hj ainda não demonstrou grande interesse em voltar ao clube, na vida e no rumo do clube quanto mais comprar o mesmo, e embora pudesse e traria coisas muito boas, também podia trazer algumas más.
Mas se ele apresenta-se uma proposta decente pelo mesmo e um projeto igual, era uma boa opção e oportunidade de mandar muitos comilões para o ■■■■■■■, isto esperando que ele não se alia-se a outros comilões que é um dos meus maiores medos e talvez o que ele mais tem a volta dele.
Ideal para mim seria: Uma pessoa isenta, adepta do clube mas muito pouco conhecida e que pouco se expõe e trabalha no segredo para levar “a cruz ao calvário”, como eu via o BdC no início no que a maior parte disso toca e o tornava numa figura que muitos tinha apreensão e medo pelo que viria asseguir a uma vitória do mesmo ou do clube.
Mas já estou a dar muito off-topic a isso e não gosto muito, para isso era criar um tópico só mesmo para se debater isso, isto é rumores de transferências e não “Vender o Sporting ou continuar a mercê, qual o melhor para o futuro?”, Só comentei mais acima porque não gosto de cinismo, xuxas na teta e tão pouco de croquettes ou pseudo-sportinguistas
Até agora a conversa sobre o Ted Lasso foi o melhor que já li neste tópico
Foi ele que te pôs cá o Ugarte, achas que agora não vinha buscar o dele?
Uma parte de mim desejava que o Ugarte fosse para outros clubes, mas um negócio com o Chelsea que envolvesse 60M mais um par de jogadores como o Andrey/Fofana/Lewis Hall era interessante para nós…
Pessoal vamos por essa situação o psg só da dinheiro e apenas os 60 milhões
Noutro lado o chelsea que da preferência em
60 milhões + bonus de performance + empréstimo de 1 ou 2 jogadores
Decidem voces que jogadores do chelsea interessa ao Sporting
Eu prefiro o modelo do chelsea que pode enviar 1 ou mais jogadores para reforçar a equipa e como vamos só receber 42 milhões de um total de 60 milhões bónus è sempre bem vindos desde que seja facil de ser alcançado
Chilwell
Mount
Kovacic
Aubameyang
Pulisic
Loftus-Cheek
Azpilicueta
Gallagher
Ziyech
Havertz
Sterling
Lista despensas do chelsea
O Frabrizio Romano diz que o Chelsea dá 60 milhões pela Ugarte mais o Caicedo ?
O Caicedo é aquele puto de 18 anos sul americano que joga a 8 ?
Um dos nomes que esta em cima da lista para vir no negócio do ugarte
Objectivo do chelsea comprar ele e emprestar para ganhar mais minutos nas pernas
Não me parece que seja assim.
O Caicedo é do Brighton e é um dos médios mais pretendidos do mundo.
Sem ler a notícia diria que o Caicedo é, a juntar ao Ugarte, um jogador na lista de contratações do Chelsea
Só agora li o segundo parágrafo. Sendo assim era muito bem vindo mesmo que por empréstimo, joga muito!