RUMORES de Transferências - Parte 5

Este já não é para o nosso bico.

Porque não? Com o guito da champi…oh fk. Procura aí um da wish para se juntar ao que já ca está. :rofl:

3 Curtiram

eu cá preferia um cone para titular do que o Paulinho

Eu gostava era de ver rumores sobre 9’s.

Mas esses ainda devem ficar lá para a época 24/25.

3 Curtiram

Percebo essa conversa tendo em conta o historial de negociações desta direção

Mas se não tentarmos alvos que elevem o nível da equipas vamos continuar a ir buscar Arthur, Rochinha, Israel, etc. e todos a preços bem elevados para o que valem, e pior que isso vamos continuar com uma equipa miserável e em consequência disso sem ganhar nada e a desistir da época antes do Natal

2 Curtiram

Salvo erro já nos tinha sido associado anteriormente. Espero que seja só um devaneio porque extremos já temos muitos (apesar de alguns não terem o mínimo de qualidade)

Mais um Artur Gomes não precisamos imo

1 Curtiu

A Bola diz que o Florinel Coman não vem.

(Quem?)

Na minha opinião, o Arias é melhor que o Edwards. São semelhantes na forma de jogar

1 Curtiu

O gajo que anda há não sei quantas épocas para assinar pelo Crystal Palace. Que quando assinou pelo atual clube, o presidente disse que um dia valeria 100 milhões. Chegou a ser associado ao benfica. Há tempos foi dito que chegou a ter tudo acertado com um clube da MLS, mas à última hora roeu o acordo e recusou mudar-se.

Sim, antes do mercado de inverno.

Tirando que o colombiano joga de pé direito, o que faz alguma diferença no modelo do Sporting. E não acho nada que seja melhor. Se cá o fosse, seria porque subiu uns bons degraus. O Edwards cria mais situações de golo. No resto, o Edwards joga na Europa, o Arias no Brasileirão e o Arias não se destaca do Edwards.

2 Curtiram

Sporting interessado em Coman .

Não foi desmentido por um jornal qualquer?

A noticia tem poucas horas , não sei se o Record já desmentiu .

Edit: o Record ainda não desmentiu , esta notícia tem 2 horas

25 anos é promessa?

Esse rapaz vi jogador uma vez, ja há alguns anos e por pura sorte, contra o Porto num jogo de Youth League ou coisa do género, e era um craque do caraças. Na altura tenho a certeza que falei dele aqui. Está a fazer uma boa carreira na Roménia mas nunca deu o salto.

Foi este o jogo
FC Porto 3-0 Viitorul Constanta :: UEFA Youth League 2016/2017 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt

É bocado puxado para se considerar promessa com 25 anos , mas estranho o scouting de outros clubes tenham deixado este jogador tantos anos no campeonato romeno .

A noticia diz que nossos scouts gostaram do que viram em jogos ao vivo.

A pergunta é o que nossos scouts viram no Coman que outros scouts não viram ?

Pode significar que Ivan Jaime já não vem por ser demasiado caro e o Coman é mais low cost , isto sou eu a espécular um pouco.

https://twitter.com/TheBlueDodger/status/1649040589910941697?s=20

1 Curtiu