RUMORES de Transferências - Parte 5

Luvas…

1 Curtiu

És anjinho se achas que no futebol de hoje em dia existem negociações 100% transparentes para o mundo de fora.

Agora tens é de saber jogar com elas, porque é que só a nos é que nos calha Meios Vinagres por 10 M? E Meios Trincões por 10M??

Se mostras ser um nabo a negociar qualquer clube vai fazer o que quer de ti em qualquer negociação.

1 Curtiu

Está?

As vendas do Diaz, Vitinha ou Fábio Vieira foram excelentes. Então a compra de um defesa suplente David Carmo por 20M foi de uma capacidade negocial assinalável

O Carmo é um excelente central com uma grande capacidade de progressão, simplesmente entrou em conflito com o treinador.

Bem pior é pagar quase 20 M por Paulinhos, 6 pelo Esgaio, 10 por meio Vinagre etc…

E eu não disse que o Porco negoceia bem, bem pelo contrário disse que andam completamente horríveis nesse aspeto mas mesmo assim nós conseguimos ser piores.

1 Curtiu

O david carmo realmente foi uma compra de um valor bastante acima,mas è braga a vender,o david carmo para o ano deve ser titular,o marcano ja esta na idade que tem o pepe para la caminha deve fazer mais 1 epoca

Não acho que seja assim tão bom. Mas é claramente melhor que os Marcanos que por lá andam. Mas a imbirração que o ceição tem com ele faz-me pensar que não era a primeira escolha para reforço daquela posição.

Não existem.

Mas há negociações a norte e há negociações a sul. Com diferentes níveis de transparência.

Negócios com o Famalicão não são uma merda apenas pela nossa incapacidade.

Não é negócios a Norte e a Sul, existe sim negociações há Sporting, depois a piolhosos e a fruteiros.
Tivesses tu presidente mais firmes e as equipas não abusam como fazem connosco, porque até o Mija na escada futebol goza connosco.

1 Curtiu

Não discordando na parte da nossa estupidez e incapacidade, não é só por aí.

1 Curtiu

O Ivan Jaime vai para o porto? O Famalicão e o midas preferem negócios com o Varandas.

1 Curtiu

bem se está fora dos planos então é porque é bom jogador :rofl:

Parece que vai ser a primeira época com números acima da média para o Iván Jaime.

Dois golos fantásticos ontem que provam a sua capacidade de finalização.

1 Curtiu

Por acaso não me parece que o Porto tenha grande influência sobre o Famalicão…

O Famalicão é basicamente mais um satélite Mendes, e é conhecido o deteriorar da relação do Mendes com o Porto.
Concordo que grande parte das vezes as negociações não tenham o mesmo ponto de partida para todos, e que obviamente quem tem mais tendência a permitir fluxos debaixo da mesa tem sempre vantagem, mas não creio que o Porto tenha tido muito disso com o Famalicão

1 Curtiu

Sporting para próxima época precisa de 5 grandes aquisições
Substituir Porro+N.Mendes+Palhinha+Mateus Nunes+Tiago Tomas

2 Curtiram

Pelo que tem saído e o histórico recente no mercado, diria que Ivan Jaime e Jean Lucas são contratações prováveis

2 Curtiram

O Jean pode vir a ser… o Ivan podemos esquecer.

2 Curtiram

Espero que não, até haver hipóteses iria tentar o Ivan.

eu dava o Paulinho + Esgaio + Rochinha + Sotiris pelo Ivan assim ficavam todos a ganhar lol eles ficavam com jogadores bons para o nivel deles e nos ficamos com o Ivan =)

1 Curtiu

Já tá controlado pelo seu futuro clube.

Não há margem para o Sporting se intrometer.