RUMORES de Transferências - Parte 5

Ah não tenho dúvidas, escolhia o Brighton todos os dias, se fosse eu

1 Curtiu

cracalhão já me convenceu .

Como é que podem pensar que andamos atrás do Vitinha? Impossível chegar aos valores pedidos pelo Braga. O Sporting não tem 30M para bater a cláusula.

O Vitinha só sai do Braga para fora de Portugal.

Vitinha no Sporting, é irrealista e sem sentido.

Para o Braga há sempre dinheiro meu amigo, como não batias a clausula compravas por 30M€ pagos a 24x com juros com cartão Universo por 50% do passe…com os Passes do Rochinha, Esgaio e Sotiris no negócio.

Quando se apresenta o Diamondé?

ainda me custa engolir o esgaio amanha vs braga.

vou chorar pelo porro…

1 Curtiu

É só esperar mais uma Morita foi um negócio Tanlongo de se resolver…

1 Curtiu

Só anda aqui p meter veneno, o melhor é não ligar, não dar canal.
O Vitinha por 30 milhões eu, pessoalmente, não o queria. Não acho jogador para isso, há muito avançado no Mundo mais barato e melhor

1 Curtiu

Depende do que o miúdo quer para a vida. Se quer ser um profissional do futebol e continuar a crescer vai para a Premier, se quer jogar a bola, bom bronze e ter putaria e todos os vícios associados a esse estilo de vida então marselha.

Se o Porro do Valladolid fosse bom nao vinha para o Sporting, tinha ido para o City. Again, argumento de padeiro.

Eu comprava o Vitinha na hora.

32 milhoes para o Marselha dizem…

https://twitter.com/cabinesport/status/1620375772933558274?s=46&t=McMryfzRi3ET8U_cBZZ7jA

1 Curtiu

clausula de recompra ehehehehehe

por 30M? isso não é nem pode ser o modus operandi do Sporting.
até porque, depois, fica difícil fazer mais valias com ele. não está ali nenhum Haaland…

Ainda o vão buscar de volta por 60 para nos vender por 90

1 Curtiu

Ou seja, não pagam a cláusula, mas pagam o valor da mesma e assim ficam com 10% de futura transferência ainda, espertos…

Ponta de Lança…

1 Curtiu

salvador pode ser mta coisa mas burro n é

2 Curtiram