RUMORES de Transferências - Parte 5

Não lhe destruas os sonhos. Literalmente, porque anda a dormir.

2 Curtiram

André Almeida empresário Jorge pires o mesmo de pote nuno santos vinagre

Eu, se fosse adepto de um rival. ia gostar muito que o Sporting gastasse parte do dinheiro que recebeu num tipo como o André Almeida

1 Curtiu

Geni Catano no Guimarães só a partir de Sábado

Sporting clube do Minho.

50% do Braga + 50% de Guimarães.

1 Curtiu

Matheus Nunes é um jogador extraordinário…mas parece que já faz parte do passado.

O Sporting foi campeão com o João Mário no meio campo.

Não fazemos pivia dos jogadores que vão entrar…e acho que não é ninguém que tenha sido falado.

Mas são 2

Ou um 9 e um extremo ou um 6 e um extremo ou um 6 e um 9

Particularmente seria um 9 e um extremo.

Recuava o pote sim.

Não investia no meio.

Ugarte Morita e pote…daqui a uns meses Bragança.

Essugo e Mateus fernandes têm mais que qualidade para começarem a ter minutos.

Nós precisamos mesmo é de um 9 e um extremo esquerdo para fazer a diferença.

Se fossem jogadores que se falam.

Aceitava o Horta sim…não faço ideia era para avançado…

Esse homem é só catarro, um lampião que só nos quer destabilizar e desunir . Se este encaixe fosse para o “seu” slb, iriam chover elogios à direção do “seu” clube.
O timing deste negócio (em semana de jogo com os dragãoceiros) aguça o apetite destes abutres

Anderson Talisca e Carlos Vinicius e já era muito muito bom.

3 Curtiram

Tá…Lisca, tazonde?

André Almeida + Paulinho Henrique para poder recuar Pote + Navarro

os nomes mais falados

Luxo!
Futebol champanhe :clinking_glasses:

Não acredito…vamos ver

1 Curtiu

Esta é a sina croquete. Expectativas altas, depois baixas para a seguir serem conformistas.

Passamos de discutir se o CR7 tinha lugar no onze, para nos contentarmos com André Almeidas e Navarros…

Como é óbvio, não é no mercado português que vamos encontrar pessoas para entrar de estaca no 11. Podemos encontrar malta com potencial, mas o Sporting precisa de jogadores para serem titulares, todavia não me parece que os Vianas e os Varandas tenham qualidade para mais.

A venda do MN não tem substituição no mercado português, claro, se a ambição for maior que sermos competitivos

Já assinou pelos lamps, não vem.

Ainda não está apresentado por causa do Málaga…mas resolvido esse problema ou não, não vem para o Sporting.

A sair , cá em Portugal é para os lamps

Camada, Londrina, Cevejaria F (nova e das melhores), Casa Livita (dizem que a dona é ex namorada/mulher do dono da taberna belga, o molho é muito parecido, a gaja lá lhe deve ter sacado o segredo) xD

1 Curtiu

Assinou? Assinou nada :sweat_smile:
Que pode tar falado, tudo bem, agora assinar não assinou nada.
E cada vez me parece mais que vem para cá, a secalhar até acima dos tais 20 milhões, para se puder dar alguma coisa ao Málaga

Seria só o pior negócio de sempre :rofl:

20 M pelo Horta… Dios Mio

1 Curtiu

Deste 16 pelo Paulinho, 20 pelo Horta? Não me chocava.
Mas para a história do Málaga chegas aos 26 na boa lol