RUMORES de Transferências - Parte 5

Bom jogador!

O que podíamos ter feito era negociar com o Tottenham pra vir o Spence, que pra eles deixa de contar, só que eles também não devem querer prescindir dele em definitivo.
A vir o Lamptey, é excelente. Não há nenhum que seja o Porro, mas este é bom jogador.

Eu ate percebo isso, os dinamarqueses podem pedir o que quiserem…
Tal como percebo a ideia do pagar pelo potencial…apesar de me custar ver os valores que se pagam por potencial em detrimento de capacidade actual.

Como disse acima, se podemos pagar 7M ou 10M por um central praticamente em exclusivo pelo potencial, pois o nivel actual é o mafra, estamos bem. Entao deixem o porro ficar ate ao final da epoca e melhorem a merda do plantel.

Os dinamarqueses estão a fazer bluff.
Metam 6 milhões na mesa, pegar ou largar e vamos ver se não aceitam.

Eu não consigo acreditar que o Brighton vai deixar sair o Lamptey por empréstimo com cláusula de compra. Estamos a falar de um jogador que antes da lesão esteve com um pé no United por quase 50M.

Sinceramente, gostava mesmo que o ganês viesse, mas não acredito minimamente.

Sem opção de compra até acredito que possa vir o Lamptey. Mas sem opção de compra não devia interessar a um clube que diz que quer ser competitivo.

1 Curtiu

Convinha era dizeres tudo.
A conta reserva estava a zeros como dizes porque existia no acordo inicial uma adenda que permitia utilizar o dinheiro desde que fosse em melhoramento das infraestruturas o que foi feito na época na Academia e no Estadio.

SL

1 Curtiu

Se dizem que querem ser competitivos mentem, aliás o único que fala nisso é o Amorim, de resto o discurso da Direção é de falta de exigência e desresponsabilização pelos mais resultados…

1 Curtiu

Depois do regabofe que foi a venda do Mateus(mais até pela altura que foi feita), tudo o que seja deixar sair o Porro agora sem ser pela clausula , devia dar direito a demissão.

SL

3 Curtiram

Ui ficas te com o pito aos saltos? Continuem a falar no Bruno, que ele vem aqui nos resolver os problemas.
:joy::joy:

2 Curtiram

Wtf.

As condições da reestruturação foram públicas ( e aprovadas em AG).

Tais como as %s das vendas alocadas à banca e/ou às contas reservas ( percentagens que só podiam ser movimentadas com fins específicos - 1 deles, amortização da dívida financeira).

Portanto as contas reservas ( que chegaram a ter saldos de 15M) eram também um veículo para a amortização da dívida financeira.

Já fomos…

Deixa estar. Está perfeito assim.:sunglasses::sunglasses:

Calma amigo, que isso é fake news.

Ela já tem cá casa, a minha. :sunglasses:

1 Curtiu

A verdade é que os rumores de grandes clubes são tipo o Arsenal, que até se fala que desistiu pela questão de ser um jovem de 18 ou 19 anos há 4 ou 5 anos.

Quanto à parte de vender a banha da cobra, só cai quem quer, parece que nós estamos a gostar. Eu duvido que a malta do scouting não saiba que até por 5M já que consegue ir buscar, com destreza, wonderkids que vão ser dos melhores centrais do mundo fácil. É uma margem de investimento muito boa. O Kaiky custou ao Almeria os mesmos 7M, só para se ter uma ideia do ridículo.

Tu acreditas mesmo que nos vemos um potencial superlativo ou acreditamos no quaresma ? :sweat_smile: O empréstimo do quaresma é ver se ele abre olhos e ganha caule competitivo, físico e comportamental numa liga muito rígida, uma espécie de tudo ou nada. Se confiassem nele para vir contar num futuro próximo continuava “perto de nós”.

Depois ainda há a questão do preço enquadrado no mercado em si. Mercado nórdico é provavelmente o melhor da Europa em preço qualidade. Aparentemente nós somos os génios que conseguimos a proeza de desviar essa lógica.

Por exemplo, ver o rapaz que se fala que vai assinar pelo Braga por 2M.
Clube 500x melhor gerido que nós.

3 Curtiram

Por exemplo ir buscar o Spence, 50% edwards e 28M era aceitável.

Irrelevante. O contexto competitivo dele é o Mafra.
Se foi emprestado é porque não calçou no colosso da Dinamarca.

Poupem-me, uma coisa era se fosse uma boa oportunidade de negócio, agora dar estes valores por uma incógnita total quando temos posições bem mais prioritárias para reforçar?

3 Curtiram

Vulgo “o músculo onde o povo todo se agarra à rasca quando vai a correr como um perdido e aquilo rasga”. :grin:

Melhor ainda era ficar o Porro com promessa de sair no verão pela clausula e vir o Lamptey isso sim era ambição!

Espero que o teto seja alto, que senão aparece te aí o Féliz e arranha te o teto todo

funny or die metal GIF