RUMORES de Transferências - Parte 5

Nao acredito em nenhum dos pontos.
Ate parece que nao falamos domestre das negociacoes e perito a enganar ingleses

As minhas apostas:

-nao joga a final
-se, e é um grande se, chegar ao valor da clausula é a juntar objectivos. Genero 35+10.
-o passe do edwards nem é considerado. Era demasiada competencia sacar os 50% do edwards, nao acredito minimamente.
-deve vir o ganes por emprestimo. Com sorte levas como se disse acima com uma clausula á la vinagre ou trincao e no verao choras.

2 Curtiram

A proposta de 7 milhões pelo central que joga no Mafra foi rejeitada.
Só vi um jogo dele no canal 11 e pareceu-me bom jogador, mas joga na segunda liga.
Quero acreditar que sejam 7 milhões de NOK e não 7 milhões de EUR, sensivelmente 645.000€😅.
Se o jogador estiver assim tão inflacionado é meter jogadores no negócio. Há muitos em Alvalade…

7M por um jogador do Mafra? Não o vi jogar, mas para quem não tem dinheiro para reforçar posições cruciais, como a de PL…

Uma mentira contada muitas vezes não passa a ser verdade. Já foi dito aqui algumas 50 vezes. O jogador é do Midtjylland.

E se é assim tão bom porque não foi emprestado a um clube melhor? Estou mesmo a questionar honestamente. Precisamos mesmo de gastar 7M num defesa nesta altura?

Eu, até acho que foi muito bem emprestado para a idade que tem. Nesta idade é fundamental jogar. Tomara a mim que jogadores dos sub 23 e da b. tivessem a títulares no Mafra. Quanto ao valor. Eu acho que 7 milhões é fora do contexto. Mas as equipas vendedoras é que sabem e os clubes só compram se quiserem. Até podiam dizer 10 milhões. O Sporting se não pode nem quer só tem de se afastar.

2 Curtiram

O Lamptey é um craque e a vir com opção de compra seria… algo que nunca vai acontecer obviamente, pelo menos com esta direção.

Quem diz “nem no Brighton joga” mostra uma completa ignorância sobre a premier league.

O Brighton neste momento se fizesse 10 jogos contra nós era capaz de nos ganhar 7/8 jogos.

Aliás nos últimos 2/3 anos é top 3 das equipas que melhor futebol pratica no campeonato inglês.

Sobre o jogador do Midtjylland não vale a pena continuar, claramente eles ja percebem que podem esticar a corda, nunca na vida que em situações normais custaria 3M€ + 15% de uma futura transferência, continuar para o próximo da lista do scouting.

Mas tu achas que vale a pena ainda justificar??

Óbvio que o Diomonde não vale neste momento os 7 milhões mas ver pessoal a dizer que o gajo não vale nada(quando não viram um único jogo) só por estar emprestado ao Mafra…

São os mesmos que depois dizem que somos uns nabos por não termos ido buscar o Halland por 3/4 M e não termos ficado com o Fati.

O Diomonde tem um potencial brutal, não não vale o que pedem por ele ainda mas eu se fosse o porco arriscava na boa no gajo… se fosse o Sporting não dava tanto porque simplesmente não temos e porque somos uns nabos a negociar

2 Curtiram

As pessoas esquecem-se também que os tempos evoluíram e qualquer jogador que antes custava 2 ou 3 milhões, hoje custa o dobro facilmente.
Não são os outros que estão caros, somos nós que vendemos os nossos baratos.

E com isto não digo que dê-se os 7 pelos Diamonde.

Em que mundo é que vives?

1 Curtiu

O Lamptey, independentemente da altura, tem um potencial gigante. Aliás, o melhor jogador que nos foi apontado para esta posição (de longe). Acho bom demais para ser verdade…

1 Curtiu

Eu não acredito que o Lamptey venha, acho um perfil demasiado interessante para o nosso histórico de transferências.

O ano passado fez um grande campeonato, internacional inglês pelas camadas jovens e o ano passado até se falava que o Chelsea o queria repescar.

Tal como o Lamptey, há o Spence que vai passar a ser o 4 lateral do Tottenham.

1 Curtiu

o nojo fala em outro nome Julian Araújo dos LA Galaxy 21 anos , mais um para a lista .

Como é o nojo devem saber de um nome descartado.

mais propriamente músculo isquiotibial.

Na minha opinião esta aquisição é mais que justificada, serve acima de tudo para proporcionar a St Juste, alguma companhia nos seus tratamentos. Sendo um jogador que fala inglês, St. Juste também o poderá ajudar na integração e aprendizagem da filosofia do clube. Talvez também lhe explique a grandiosidade (para o treinador) de Esgaio.

2 Curtiram

Amén! Amén! :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

E onde é que isso melhora muito a situacao?
Como se um jogador pertence-se ao myti…qq coisa fosse motivo para esta valorizacao

Eu para avaliar um jogador interessa me mais onde ele joga e se se destaca ai do que quem é o dono do passe.

Ele pertence aos dinamarqueses, mas joga na 2a liga tuga e é com jogadores desse nivel que comparo.

Se avalias em 7M um central que joga no mafra, quero saber quanto custa um gajo do moreirense ou do viseu que sao equipas que jogam para subir.

Pode ter potencial para outros voos e hoje paga se muito o potencial, mas sejamos sinceros 7M parece exagerado, ainda por cima para um central.

Se temos capacidade de dar 7M pelo potencial, entao estamos bem e nao percebo porque andamos a vender o porro em janeiro ou porque nao compramos a merda de um avancado que marque golos com o discurso dos “tostoes contados”.

Dito corretamente seria: jogador do Midtjyland que não tem lugar na equipa mas cujo nível se enquadra no Mafra da segunda liga portuguesa.

o Esgaio serve é para a bancada e ja é muito lol