Paguem bem ao Porro, renovem o contrato com ele.
Lamptey para quê? O homem está sempre lesionado, esta época jogou meia duzia de minutos. Não aprenderam com o St.Juste?
Já estou a ver o filme: vende-se o Porro, contrata-se um DD por vários milhões, tenta-se adaptar o mesmo a uma “defesa a três centrais” (nem todos os DD estão habituados) e durante algum tempo vamos andar a desculpar o pouco rendimento com a “necessidade de adaptação”…
Por mim, se Porro sair (por €45M “a pronto”), não se contrata niguém para o lugar. Fica para Esteves/Esgaio e que se lixe.
Use-se o dinheiro para um PL.
SL
Dizem que o problema é ser suplente no Brighton… o atual 6o da premier league… um dos meljores scoutings q anda por aí…
O Porro jogava uma merda no Valladollid… só se tinha mostrado no Girona… Chegou ca todo roto e bem pesado…
Este agrada-me mas continuo a achar que o Esgaio e o Esteves servem… o Mister confia no primeiro e o segundo é o futuro… é isto que vamos ouvir…
Isto é a hora da cartilha?
Larguem as drogas.
Ainda me vão dizer que o Joãozinho era parecido ao Nuno Mendes
Ah, ok. Agora percebo de onde vem o Caro Forista.
SL
Defendemos o clube.
Têm de repor a verdade de Alcochete. É uma vergonha o vanalgas ser presidente. Mas ta tudo em tribunal, vocês vão ver. Estão a destruir o Sporting.
São os coveiros do Sporting.só volto a ser sócio quando restituirem o Bruno como sócio.
Avé Brunão
Cartilha? Tens andado distraído amigo?
Sempre lesionado?
Não se lesiona desde a época passada. A única lesão dessa época e foi em Abril de 2022. Desde ai não voltou a ter problemas de lesões (já vai quase 1 ano sem lesões).
TEve problemas com lesões sim na época de 2020/2021. Mas esse passado já la vai.
Estou mesmo a ver que o varandas vai bater os 10 milhoes pelo defesa do mafra
Tás toodo cego filho, Esgaio e Esteves chegam?? em que mundo?? No país das maravilhas onde o gato das botas é o psicólogo do Esgaio?
Isto só pode ser sarcasmo!
Isto está tao mau que o pessoal já duvida se um gajo é maluco ou está a ser sarcastico…
Parado por lesão? Tem os atributos principais para ser reforço neste Sporting.
Nao acredito em nenhum dos pontos.
Ate parece que nao falamos domestre das negociacoes e perito a enganar ingleses
As minhas apostas:
-nao joga a final
-se, e é um grande se, chegar ao valor da clausula é a juntar objectivos. Genero 35+10.
-o passe do edwards nem é considerado. Era demasiada competencia sacar os 50% do edwards, nao acredito minimamente.
-deve vir o ganes por emprestimo. Com sorte levas como se disse acima com uma clausula á la vinagre ou trincao e no verao choras.
A proposta de 7 milhões pelo central que joga no Mafra foi rejeitada.
Só vi um jogo dele no canal 11 e pareceu-me bom jogador, mas joga na segunda liga.
Quero acreditar que sejam 7 milhões de NOK e não 7 milhões de EUR, sensivelmente 645.000€😅.
Se o jogador estiver assim tão inflacionado é meter jogadores no negócio. Há muitos em Alvalade…
7M por um jogador do Mafra? Não o vi jogar, mas para quem não tem dinheiro para reforçar posições cruciais, como a de PL…