RUMORES de Transferências - Parte 5

Qual Ronaldo?? O CR7??!

1 Curtiu

5M pelo Sarabia, mesmo tendo em conta os salários… Não me fod@m… Vamos dar o mesmo dinheiro pelo central que vamos contratar que nem joga na 1a divisão…

Estela merda é desesperante…

1 Curtiu

https://twitter.com/conexaocec/status/1613928504327913475?s=20&t=EqfMcHHlng6S3NI398mAMQ

apreendam incompetentes de merda até o Cruzeiro tem mais visão que estes palhaços

Não venham falar em salários que o cruzeiro esta mais falido que o sporting

6 Curtiram

É melhor que o Edwards ou o Pote?

O nosso mal é este, nunca comprar para melhorar as posições actuais é sempre por potencial ou melhorar a globalidade do plantel quando existem posições mais urgentes que de extremo melhorar…

1 Curtiu

não trocava o pote, o edwards, o nuno santos ou o trincão pelo matheus pereira, nem perto

1 Curtiu

Trincão?

Quanto ao Sarabia, acho perfeitamente normal. 5, 6 ou 7M de salário por ano é obviamente incomportável.

2 Curtiram

Havia de estar a falar de qual outro?

Mas querias o Matheus Pereira para quê mesmo? Para se sentar ao lado do Esgaio no banco ?

Vamos?

Fazendo contas à padeiro e por alto, o Diomande vindo por 4M e ganhando 300 ou 400k (e isto provavelmente até é muito mais do que vem ganhar) dava um total de menos de 6M se ficasse cá durante 4 anos. Havendo ainda possibilidade de sair e rentabilizar.

O Sarabia se custa 5M + 5/6/7M de salário por ano (que é o que deve ir ganhar), dá para cima de 20M se ficasse cá 3 anos. E sem potencial de rentabilização.

Vamos mesmo?

2 Curtiram

Nem me lembrei desse boneco tens razão. Portanto se o diamante não tira lugar a nenhum defesa do Sporting não vale a pena estar a apontar lhe baterias, ainda por cima pelos falados 5 milhões

Sim o Sotiris é jogador da equipa A goste-se ou não.

Minutos A vs B:
Sotiris - 413 vs 0
Marsà - 487 vs 450

Chermiti - 0 vs 0
RR - 27 vs 1273
Nazinho - 221 vs 406
Mateus - 227 vs 998
Essugo - 299 vs 734

Parece-me evidente a diferença. Sendo que pelo menos o Essugo parecia estar a fazer a transição para os A, agora com a chegada do Tanlongo não sei se continuará.

2 Curtiram

Dinamarqueses anunciam proposta rejeitada do Sporting por Diomandé

David Cabral Santos

Ousmane Diomandé está a ser seguido com atenção pelo Sporting, tal como Record noticiou, e da Dinamarca surgem informações de que o interesse poderá ter ido mais além. O portal ‘Tipsbladet’ adianta que os leões terão feito chegar ao Midtjylland uma proposta de 30 milhões de coroas dinamarquesas (cerca de 4 milhões de euros) pelo passe do central, emprestado esta temporada ao Mafra.

Liverpool e Tottenham na corrida por Palhinha

Noticia o «Daily Express» que os dois gigantes ingleses querem o internacional português no próximo verão.

O médio do Fulham tem um valor de mercado de 28 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.

o tal que não era necessário e estava desvalorizado e tal para se vender a preço de uva mijona

1 Curtiu

Falta-te aí: o St Juste, o Trincão e o Vinagre…para não falar se outros também recentes.

Memória selectiva é muito bonito.

1 Curtiu

Se leres o que realmente foi escrito vias que o foi falado foram realmente os valores da transferência, neste caso 5M.

Quantos aos supostos 5 a 6M por ano, coisa que não sabes que se vai manter no Wolves, mesmo assim prefiro ter o Sarabia 4 anos do que gastar esses supostos 20M em metade do passe de jogadores como Trincão e Vinagre.

Mas hey, isso sou eu que gosto de ter jogadores com qualidade no Sporting.

Fizemos-lhe alguma proposta?

1 Curtiu

Para mim era já.

1 Curtiu

Ele não disse que tinha propostas de Portugal?

Mas continuem a achar que não houve uma abordagem do Sporting para ele vir.

1 Curtiu

Dinamarqueses de merda não querem estar de bem no futebol. Se fosse o Vanalgas trocava-o pelo Skoglund e não se falava mais nisso

2 Curtiram