RUMORES de Transferências - Parte 5

Tem que ser mentira.please. o Sporting é o único clube do mundo que paga uma transferência por um jogador livre

370 mil e direitos de formação, ele ofereceu 400 mil e 10por cento do passe para não estragar a relação com um clube que e vendedor e forma bons jogadores, e tentar que ele ficasse ja a treinar no sporting sem ter de voltar ao rosario

Temos exemplo do milan que ja tem acordo com o Aouar que vai ficar livre, mas para te lo ja em janeiro vai dar 8 milhões ao lyon

Mas o Aouar acaba contrato no verão. O Tanlongo acaba agora.

2 Curtiram

Sim e o amorin queria o ja em dezembro a treinar com a equipa

O Amorim é um assalariado do Sporting, não é o dono do clube.

2 Curtiram

Desculpa se eu fosse treinador teria as mhas exigências, uma delas era escolher os jogadores que vinham e quando os queria ca

Fala-se do Matheus Cunha. Quem é esse?

É PL do Atlético Madrid. Já fez parte da Seleção Brasileira, mas esta época tem estado bem aquém

Para o sporting ??? Nao acredito

Sporting

Com o atletico a pagar lhe o salario ???

Onde apareceu a notícia?

E nao leste nada dum DC ??? E mais um MC ??? E ja agora mais um extremo e senao for pedir muito um LE

1 Curtiu

Num mundo de unicórnios sim tens razão.

Na vida real não é assim que um clube deve ser gerido, pagar 800k euros mais 10% de uma futura venda por causa de um puto de 19 anos que pode vir daqui a 1 mês sem custos era GESTÃO DANOSA mas sinceramente vindo desta direção não me surpreendia

Mal gerida a situação ja foi, porque podemos perder um clube que poderiamos ir la buscar jovens da selecao argentina, por isso foi muito mal gerido sim.
Ha clubes que deixam de negociar por isso, o atletico o betis os wolves pagaram os jogadores que saíram a custo zero para nao estragarem a relação com o sporting

Eu percebo oferecer mais dinheiro, do genero 200/300k a mais de modo a manter as relações institucionais com um clube que pode ser importante, mas o que oferecemos foi demasiado

1 Curtiu

Quanto nos oferecemos k18 ???

Neste caso, não me parece. O comunicado do pai do Tanlongo rasgou por completo este presidente (interino) e vão haver eleições, portanto não me parece que ele vá ganhar as eleições, mas não faço ideia

Vamos ver foi oferecido 400k e 10 por cento duma futura venda. O resto e para pagar a formação do jogador, como nós recebemos quando saem jogadores a custo zero da formação

1 Curtiu