RUMORES de Transferências - Parte 5

a bosta já diz que só vem Janeiro

1 Curtiu

Obvio. Vanos ver é se nao sofre uma lesão seria no treino…

não me parece que vá lá treinar , simula é ele uma lesão mas é .

1 Curtiu

Eu disse que faz todo o sentido quererem o tipo mais cedo. Daí à Direção anuir a pagar um montante ridículo (tendo em conta que falta um mês) é outra história. Mesmo que a equipa técnica queira muito, não é racional e não deve ser autorizado.

1 Curtiu

Isso eu concordo a 100%

Até parece que não conhecem o SCP. O Tanlongo, bom ou mau, tem que penar pelo menos um ano na b ou sub 23. Não precisa de vir a correr para isso.

CR7 a custo 0 .United rescindiu contrato ele

1 Curtiu

Mas ele nunca vai jogar já, na melhor das hipóteses jogaria em fevereiro/março e era preciso ser muito diferenciado, embora eu ache que pela idade e do que se conhece dele é apenas um projecto para o futuro…

Por isso acho quer ao contrario de ti, não é um pedido imediato de RA, mas uma negociata para não esperarem pelo fim do contrato.

1 Curtiu

Isso que estás a descrever é caso de polícia.

Na Europa teria de perder peso e correr

Mas confesso que gostaria de ter visto o Somah e o Bounedjah

1 Curtiu

Sim. Era vice-presidente.

Ou és muito inocente, ou estás a desconversar…

Não existe já vários exemplos no futebol e especialmente com esta direcção?.. Os Paulinhos, Esgaios, Trincões, Vinagres têm sido caso raro?.. Pois…

Dei exemplos actuais como podia ter dado doutros tempos e doutras equipas, mas desde 2018 neste Sporting tem sido um fartar vilanagem…

1 Curtiu

Tu é que estás a desconversar, que eu saiba esses jogador que escreveste tinham contrato longo, este argentino só até Janeiro.

O que eu escrevi é que a única hipótese para justificar uma vinda antecipada do jogador, seria uma vontade do treinador contar com ele.

O que eu estou a perceber do que escreves é que o Sporting vai dar dinheiro ao Rosário para haver dinheiro por fora. Eu não vejo o sentido disso.

Que tivemos de pagar comissões chorudas para garantir o concurso deste rapaz não duvido nada. O futebol de hoje em dia é dominado pelo agentes, que não são mais que sanguessugas.

Se ficarmos com o jogador já eles poupam um mês de salário que lhe teriam de pagar.

Ainda por cima há uma e não devem ter competições de relevo.

Parece bom para ambas as partes.

Mais que isso não dava.

Tanta merda para o jogador chegar lá e dizer que está doente ou lesionado.

Ataque ao mercado segundo rascord

Já temos reforço :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

cracalhão até onojo faz força para que o segure

oNojo também não deu novidade nenhuma, qualquer um sabe que o Ruben não abdica de nenhum dos seus amigalhaços, ele se ficasse sem amigalhaços no Sporting depois tinha que meter a jogar pelo mérito, e isso não pode acontecer.

1 Curtiu

A culpa é do Viana
Quis vender os bonecos/pinos da academia e agora tem de ficar cá o Esgaio a cumprir a função…

1 Curtiu

Portanto… Segundo o pai do Tanlongo nós oferecemos 800k + 10% de futura venda por um jogador que vai ficar livre dentro de um mês

Que grandes negociadores estes

1 Curtiu