RUMORES de Transferências - Parte 5

Eu não consigo pensar em outro motivo, posso estar enganado. O treinador deve querer o jogador preparado para entrar logo em Janeiro, é a única coisa que faz sentido.

Porquê pagar quando podes ter de graça passado um mês!!!

Pois, tens um plantel sem um único avançado que faça a diferença. A nossa única opção é o Paulinho

O que vale é todas as coisas parvas que acontecem são exigências do treinador. É só reféns. :laughing:

Que um treinador queira o jogador o mais cedo possível? É natural. Se fosse ao contrário e porque se estaria a cagar para o jogador.

Se lhe faltam jogadores? É óbvio. Tem dois médios e foram ambos para o Qatar.

Se é ele quem manda? Não. Darem 300 mil para antecipar e ficar amigos, ainda vá lá. Atéte 500 mil, já é esticado, mas pronto. Mas depois não há dinheiro e tal.

Dois milhões e percentagem? :laughing:

4 Curtiram

Faz lembrar o Matheus Reis e o Matheus Nunes. Eram só pra fazer meia dúzia de jogos e serem emprestados :woozy_face:

1 Curtiu

Que seja meio Matheus Nunes então. Já fico satisfeito.

1 Curtiu

E quando o Rúben era o Deus do Futebol então, Jesus… Tudo o que era parvo, ‘ah, porque o Amorim quis assim’… E ninguém poderia sequer discutir. Agora já se começa a esmorecer o efeito. Mas ‘ainda há disso’…

1 Curtiu

Ok, então diz lá o porquê de querer antecipar a vinda do jogador? Não acredito que seja porque o vagandas se sinta generoso.

Porque se puder vir agora melhor, não é?

Mas isso não justifica andar a cometer loucuras para isso, seja ou não exigência do Amorim.
O Amorim tem exigir é aos jogadores que ganhem jogos.

Mas cabe na cabeça de alguém andar a dar percentagens de passe ou 2M de euros para ter o gajo 1 mês mais cedo?
É um gajo de 19 anos, provavelmente pouco vai contar esta época anyway.
E mesmo que fosse para entrar já. Se acreditamos no jogador significa que estamos a abdicar de vários milhões de euros por causa de 1 mês lol

1 Curtiu

Como se ele fosse entrar na equipa já em janeiro. É jogador para entrosar para as próximas épocas.

2 Curtiram

Então explica lá porque é que eles querem antecipar a vinda do jogador?

Por outro lado não acredito que o Sporting chegue nem de perto nem de longe aos valores falados pelo Rosário central

1 Curtiu

Se ter ainda um mês de contrato restante faz o Sporting dar 2M + percentagem do passe, isso quer dizer que estamos a avaliar o Tanlongo em quanto?

É interessante fazer este exercício…

Antecipar a vinda do jogador só vale pena se jogar os jogos da Taça da Liga e pelo menos num deles seja titular porque os nossos trincos Ugarte e Morita estão no mundial .

Agora se vier pa fazer treinos mais vale esperar até Janeiro e não pagamos nada excepto os direitos de formação.

Mas o jogador mesmo que venha já, só pode ser inscrito em janeiro por nós, ou não? Os jogos da fase de grupos da Taça da Liga (esses em que o Morita e o Ugarte não estarão) são já em dezembro.

2 Curtiram

Ainda me lembro quando a malta se ria quando eu falava tanto no Henry Martin.

Porque só assim flui o €, e vai parar a vários bolsos.

As comissões vão ser pagas de qualquer forma, ou achas mesmo que ele vem a custo 0 LOL.

Acabando o contrato em Dezembro, devia…

A Facilidade neste clube em que se aceita esse aproveitamento é que me admira.

Nunca é a custo zero, tens que besuntar as mãos do empresário e do Jogador.

Daí

E não fica pelo empresário e jogador.

Sim, mas aqui estamos a falar de dar mais dinheiro ao Rosário (eles já têm direito ao dinheiro da formação), o porquê de querermos antecipar é que é o busílis da questão. Eu penso que o treinador quer o jogador.

Se as condições forem 2 milhões mais percentagem do passe, eu nunca aceitaria tal coisa. Se for uns 200 mil euros para ter o jogador pronto mal reabra o mercado se transferências, eu não diria que não.