Eu não consigo pensar em outro motivo, posso estar enganado. O treinador deve querer o jogador preparado para entrar logo em Janeiro, é a única coisa que faz sentido.
Porquê pagar quando podes ter de graça passado um mês!!!
Eu não consigo pensar em outro motivo, posso estar enganado. O treinador deve querer o jogador preparado para entrar logo em Janeiro, é a única coisa que faz sentido.
Porquê pagar quando podes ter de graça passado um mês!!!
Pois, tens um plantel sem um único avançado que faça a diferença. A nossa única opção é o Paulinho
O que vale é todas as coisas parvas que acontecem são exigências do treinador. É só reféns.
Que um treinador queira o jogador o mais cedo possível? É natural. Se fosse ao contrário e porque se estaria a cagar para o jogador.
Se lhe faltam jogadores? É óbvio. Tem dois médios e foram ambos para o Qatar.
Se é ele quem manda? Não. Darem 300 mil para antecipar e ficar amigos, ainda vá lá. Atéte 500 mil, já é esticado, mas pronto. Mas depois não há dinheiro e tal.
Dois milhões e percentagem?
Faz lembrar o Matheus Reis e o Matheus Nunes. Eram só pra fazer meia dúzia de jogos e serem emprestados
Que seja meio Matheus Nunes então. Já fico satisfeito.
E quando o Rúben era o Deus do Futebol então, Jesus… Tudo o que era parvo, ‘ah, porque o Amorim quis assim’… E ninguém poderia sequer discutir. Agora já se começa a esmorecer o efeito. Mas ‘ainda há disso’…
Ok, então diz lá o porquê de querer antecipar a vinda do jogador? Não acredito que seja porque o vagandas se sinta generoso.
Porque se puder vir agora melhor, não é?
Mas isso não justifica andar a cometer loucuras para isso, seja ou não exigência do Amorim.
O Amorim tem exigir é aos jogadores que ganhem jogos.
Mas cabe na cabeça de alguém andar a dar percentagens de passe ou 2M de euros para ter o gajo 1 mês mais cedo?
É um gajo de 19 anos, provavelmente pouco vai contar esta época anyway.
E mesmo que fosse para entrar já. Se acreditamos no jogador significa que estamos a abdicar de vários milhões de euros por causa de 1 mês lol
Como se ele fosse entrar na equipa já em janeiro. É jogador para entrosar para as próximas épocas.
Então explica lá porque é que eles querem antecipar a vinda do jogador?
Por outro lado não acredito que o Sporting chegue nem de perto nem de longe aos valores falados pelo Rosário central
Se ter ainda um mês de contrato restante faz o Sporting dar 2M + percentagem do passe, isso quer dizer que estamos a avaliar o Tanlongo em quanto?
É interessante fazer este exercício…
Antecipar a vinda do jogador só vale pena se jogar os jogos da Taça da Liga e pelo menos num deles seja titular porque os nossos trincos Ugarte e Morita estão no mundial .
Agora se vier pa fazer treinos mais vale esperar até Janeiro e não pagamos nada excepto os direitos de formação.
Mas o jogador mesmo que venha já, só pode ser inscrito em janeiro por nós, ou não? Os jogos da fase de grupos da Taça da Liga (esses em que o Morita e o Ugarte não estarão) são já em dezembro.
Ainda me lembro quando a malta se ria quando eu falava tanto no Henry Martin.
Porque só assim flui o €, e vai parar a vários bolsos.
As comissões vão ser pagas de qualquer forma, ou achas mesmo que ele vem a custo 0 LOL.
Acabando o contrato em Dezembro, devia…
A Facilidade neste clube em que se aceita esse aproveitamento é que me admira.
Nunca é a custo zero, tens que besuntar as mãos do empresário e do Jogador.
Daí
Porque só assim flui o €, e vai parar a vários bolsos.
E não fica pelo empresário e jogador.
Sim, mas aqui estamos a falar de dar mais dinheiro ao Rosário (eles já têm direito ao dinheiro da formação), o porquê de querermos antecipar é que é o busílis da questão. Eu penso que o treinador quer o jogador.
Se as condições forem 2 milhões mais percentagem do passe, eu nunca aceitaria tal coisa. Se for uns 200 mil euros para ter o jogador pronto mal reabra o mercado se transferências, eu não diria que não.