RUMORES de Transferências - Parte 5

Que eu continue a falhar sempre que critico uma contratação, e hoje não foi a única…
Td a sorte do mundo para ele e para o Paulinho que além de ativos do clube parecem ser bons rapazes e querem vingar no Sporting!

1 Curtiu

Não quero cá nenhum ponta-lança.

Precisamos é de mais um médio; Porro à esquerda e um jovem talento para a rotação dos centrais

2 Curtiram

A equipa do galã ia ser de top mundial à 5-10 anos :sweat_smile:

1 Curtiu

Tou a brincar! Toda a gente se engana… mas que eu fui castigado por 3-5 co-foristas porque defendi a contratação deste gajo, lá isso fui lol

Quem é ele ?

O scouting nao e do salzburg, é da redbull a nível mundial. O salzburg e a entrada na europa antes de passarem para o leipzig

Assim tb eu sou bom

1 Curtiu

não sei o nome do individuo, foi um colega de Inglaterra que me falou dum clube inglês interessar-se por ele. Como o pessoal falou no facto dele poder ser interessante para o nosso clube, pensei que fosse boa aquisição…mas afinal um outro colega nosso respondeu melhor uma msg acima da minha :point_up_2:

1 Curtiu

Porra o PSG já não está a cumprir o fair play financeiro e vai continuar a comprar mais… Enfim… Que venha o Sarabia com tudo pago!

Entre percentagens de passe, agentes e comissões ainda vamos perder dinheiro num craque destes. :joy:

1 Curtiu

Solbakken a caminho

A imprensa italiana revelou ontem que Ola Solbakken, avançado de 24 anos do Bodo/Glimt, será reforço da Roma em janeiro. O norueguês chegará a custo zero.

Tiraram muitas notas quando jogaram com o Bodø/Glimt.

1 Curtiu

É aí que joga o Boda?

1 Curtiu

Naquela célebre eliminatória contra a Roma, achei-o o melhor da equipa, junto com o Berg. Melhor que o Botheim.

Ainda assim, se calhar vai meter-se num molho de brócolos. Não sei se é a melhor opção de carreira e se o salto logo para Itália e numa equipa pressionada não é abuso.

Er…
Mas isso é rumor do Sporting?..

Por caso não é , mas gostava que Sporting andasse de volta dos países escandinávos.

No comunicado, pode ainda ler-se que “a NF Academy ficará encarregue das ações de scouting na Noruega, Suécia, Finlândia ou Dinamarca, países onde atua, apresentando depois uma Seleção dos jogadores que mais se destacaram. Caso o Sporting demonstre interesse em algum deles, tal como já tem vindo a acontecer, o parceiro será responsável pelo acompanhamento dos mesmos no país de origem”.

Acho que Sporting ainda não recebeu nenhum jogador escandinávo fruto desta parceria , o Skoglund acho que não tem nada a ver com isto.

Como os países asiáticos Coreia do Sul , China ou Japão , se reparares bem o Amorim fez campanha com estreia do Essugo abrindo as Portas da Academia para jogadores jovens de todo mundo .

Olha a lista que o @pedroperdigao fez dos jogadores que chegaram

E especulando um pouco na semana passada fez campanha para atrair os jogadores asiáticos com os elogios ao Morita mas neste caso não foi tão directo como no caso Essugo mas espero seja um sinal que o mister tenha reparado que Scouting esteja a investir no mercado asiático , ele bem destacou a Qualidade/Preço do Morita .

Recebemos apenas 1, esteve cá esta época que acabou mas já foi embora.

Curiosamente até era meio sul-coreano, se não me engano.

1 Curtiu