Olha que o pessoal gozava com o tipo por estar no Barcelona e tal sem qualidade, mas eu acho que se bateu bem e nem esteve assim tao mal nos jogos que vi.
Nao tenho medo nenhum a dizer que seria com certeza um upgrade do que temos ali!
Olha que o pessoal gozava com o tipo por estar no Barcelona e tal sem qualidade, mas eu acho que se bateu bem e nem esteve assim tao mal nos jogos que vi.
Nao tenho medo nenhum a dizer que seria com certeza um upgrade do que temos ali!
incompetentes de merda
Mas que Belfodil de mercado de transferências, hein?
1 hora e 8 minutos para fechar o mercado em Alvalade…
A sorte é que o nosso presidente já não é nenhum louco.
Infelizmente, a herança pesada continua a pesar…
Não precisamos de avançados, temos o paulinho, ruben dixit
Bando de bananas, só rir que plantel mediocre.
Há jogadores que não fazem isso em uma época inteira…
Lá enganamos os camones outra vez.
Daqui a uma semana estamos aqui a por listas de jogadores sem contratos tem calma
a CI não era às 12:15?
Dolberg emprestado ao Sevilha… Tinha sido tão bem sacado…
Porque é que vamos contratar o Arthur e emprestar o Geny? Fraco por fraco já temos cá dentro, e o Fatawu veio para quê?
Um lateral esquerdo de raiz
Três medios centros
Um semi-ponta de lança
Com esta abundancia que temos, quais são os objectivos?
Acabar os todos os jogos com 11 jogadores?
Acho que é às 12h30.
A questão é:
Quem vai suportar esta herança pesada com perdas na ordem dos 30 milhões só nas vendas de Palhinha e Matheus Nunes?
Nem vai haver porta para fechar…
É o que estou mais curioso para saber. Que o RA e a estrutura venham explicar quais os objectivos desta época desportiva em que se verificou um desinvestimento brutal.
Quando estava encostado nos Viola era possível, agora tchau.
Este era O avançado!
Desinvestimento não houve, estas enganado! Gastou-se mais de 50M€ em jogadores. Ficámos foi com uma equipa pior que a da época passada.
Aí há conferência do Amorim daqui a pouco?
. então este tópico vai ficar assim