esta direcção mete raivaaaaa… este defeso está desértico
O Nuno Dias na cmtv acabou de dizer, que os lampuirsos têm a certeza que o Draxler está bom fisicamente e completamente livre de lesões, falta apenas ganhar ritmo competitivo.
No Sporting gastamos dinheiro em gregos e zucas do Estoril que vêm lutar por uma posição do banco. Pegar nesse dinheiro de 2 incógnitas e pagar por uma certeza que entre no 11 de caras…é dificil de perceber. O espirito Carlos Freitas está vivo e com saúde no Sporting
Não vamos ser cegos também. Actualmente o Draxler está longe do nível do Sarabia só porque estar cheio de caruncho porque fora isso, até é igual ou melhor. Estás a falar de um campeão do mundo pela Alemanha com 58 jogos aos 28 anos sendo que teria mais ainda não fosse o caruncho.
A questão é tudo fisicamente, porque sempre foi um bruto craque.
Se foi para mim está aqui as minhas desconfianças.
Andavam a falar do historial clínico do Arthur que já mostrei ser 1/4 do Draxler e muito menos grave.
Vê os últimos 3 anos.
Aos 26 anos perdeu 14 jogos.
Aos 27 anos perdeu 12 jogos.
Aos 28 anos perdeu 37 jogos.
Existe um histórico marcado de lesões musculares e no joelho.
Mas foi isso que eu queria dizer e é isso que me interessa. Eu sei bem que o Draxler no Schalke era um craque e todos o apontavam como uma das maiores promessas do mundo mas isso não aconteceu. Tem lá qualidades que podem fazer a diferença no tugão? Óbvio. Se me importava que viesse para cá? Claro que não. O seu estado físico nas últimas 3/4 épocas é algo que se possa ignorar? Também não.
É os outros com craques e a gente afundar…
Se me venderes, o Sarabia vem.
O do Juventus parece-me que até é capaz de ser verdade. Sarabia duvido… o outro dependia do RA que parece que preferio o do Estoril.

O fórum segue os pregaminhos do clube .
É tipo a direção do clube em percentagem é igual ![]()
os que percebem de algo
Que chatice…
Já nós ficamos com o refugo do Estoril e do Gil Vicente…![]()
E os que percebem de ortografia ainda parecem ser menos
n precisas do carlos freitas , tens lá bem pior.
Vamos ver se ainda não nos lembramos nós do Ricardo Horta!
Januzaj no Sevilha a custo zero… e nós ![]()
Façam alguma coisa de jeito neste final de mercado, vendam o Inácio e peçam o empréstimo do sarabia com opção de compra
Ficar sem Inácio era o cúmulo
Ficar sem Inácio era jogar ainda mais tempo com o Neto… longe