RUMORES de Transferências - Parte 4

Eu não entendo assim tão bem, mas pronto. Ouvi novamente as declarações e parece-me que o que o RA diz é que não temos dinheiro para o Horta, no sentido, em que não temos possibilidades de pagar 20M por um extremo de quase 30 anos. Se for esse o caso, concordo.

1 Curtiu

Agarro só nesta parte, porque explica as outras. Eu não estou a falar do veto do treinador, mas sim de quem está acima dele. Se vetaram uns, vetam outros. Ou só avaliam o impacto financeiro em alguns?

Se foi pedido expresso ou não, não sei. Que o jogador disse que o treinador falou com ele e disse que ele “viria para ajudar o grupo”, disse. Não me parece que o treinador tenha ligado ao Trincão e o tenha convencido com um “vens ajudar o grupo”.

Então mas estamos a falar de falta de liquidez e tu vens falar no que vem no R&C? lol só porque a venda do Nuno Mendes foi feita na última época não deixa de ter sido feita há 2 meses. Que desonestidade intelectual.

Não há dinheiro para isso

Daí eu dizer que estamos a falar de coisas diferentes. O que eu digo é que o RA não se pode propriamente queixar (e que eu saiba não o fez) de ter perdido o Nuno e recebido o Vinagre quando ele próprio quis o Vinagre.

Claro que a própria estrutura pelo valor em questão e pelo negócio absurdo também podia ter dito “este não dá escolhe outro”. Mas isso encaixa perfeitamente no que eu digo de culpas repartidas.

Eu atribuo à estrutura os maus (e bons) negócios mas atribuo ao treinador a qualidade dos jogadores porque não sendo o único a avaliar é quem tem a última palavra.

3 Curtiram

Certo. Esse último paragrafo é que… mas pronto, fiquemos assim.

1 Curtiu

Ahh Liquidez.

Entao o Palhinha e o N.Mendes foram pagos a pronto.

Obrigado.

*Desonestidade Intelectual. :green_heart:

Não percebi, então havia aqui gente que dizia que o Horta já estava assegurado e agora o RA diz que não foi tentado, já não percebo nada disto.

2 Curtiram

Eu penso que é melhor apoiar primeiro e dizer mal depois. Acho eu…

Depois vejo outros a criticar lesionados “crónicos” porque tiveram o azar de se lesionar na pré época.

O problema é que depois já é tarde.

Então apoiamos quando?

Sempre o Clube!
Nunca dirigentes ladrōes e corruptos.

1 Curtiu

Tanto sportinguista borrado,ate dá pena…ainda nem entramos em campo e já se choram por falta de argumentos. São os tais que se a bola.nai entra nos 1os minutos já assobiam a equipa…

5 Curtiram

E continuas… as nossas compras também são pagas a pronto.

1 Curtiu

Neste caso estamos a falar da equipa e da equipa técnica…

Eu não chamei para aqui dirigentes nem nada. Não percebo de onde vem essa conversa sinceramente.

Eu apoio é o Sporting sempre.

5 Curtiram

Não percebo (ou se calhar até percebo) porque é que há pessoal que anda aqui ora diz uma coisa ora depois diz outra.

Primeiro dizem que não há dinheiro mas depois dizem que não interessa cash flows ou seja tesouraria (o pilim a sério ).

O problema é os resultados do RC do ano - aqui já entra a narrativa que Nuno mendes entrou nas contas do ano passado mas o Vinagre (que foi adquirido o ano passado) já o metem nas contas deste ano (e para os resultados do ano as “compras” nem sequer contam).

Agora se não há pilim, a culpa não é minha nem do treinador.
Não sou eu que tenho que explicar porque andei a vender (se calhar) com planos de pagamentos até 2027 e se calhar neste momento ainda ando a pagar prestações generosas de tudo o que é Pote, Paulinho, etc mais todas as comissões devidas a empresários (aka JM).

Mas não havendo comunicação clara, então também não podem esperar que eu, enquanto sócio há 30 anos e com GB 15 anos não me interrogue como não há capacidade para ir buscar um PL, seja feito ou prospect.

Edit: ou então também podem dizer que “já fodemos o contrato da NOS até 2000 e troco o passo e acabou se a mama e agora andamos a fazer gestão tesouraria à merceeiro

6 Curtiram

Isto não é a bancada, é um forum de opinião.

Fui eu?

2 Curtiram

A discussão aqui continua a ser mais do mesmo…

Temos um clube com grande endividamento e que todos os anos implica custos elevadíssimos em juros e despesas com a banca.
A culpa será de praticamente todas as direções, incluindo estás que no início fez negócios péssimos. Depois falhamos 2 negócios…o RA tanto pediu o Paulinho que a administração fez-lhe o gosto e efetivamente não rende metade do esperado. E para piorar aquele cláusula de opção de compra do Vinagre foi um desastre (sei que é o RA que o treina, mas acho podia ser útil este ano).
Em Portugal teremos sempre de vender para manter os planteis, mm o Porto que tem grandes receitas da champions praticamente todos os anos tem de vender.

Mas é importante salientar que este ano gastamos muito dinheiro em compras e tirando o Rochinha, os outros considero compras muito boas.

Quanto ao PL penso que o RA teve a oportunidade de escolher se queria 1, ou se preferia o Trincao e não me admira que a decisao tenha sido dele.

Com a venda do Tabata ainda deverá vir o famoso PL, falta saber quais as características do mesmo.

Mas vou ser muito sincero, estou mais preocupado com a falta de soluções em outras posições. A nossa defesa e meio campo é muito curto… se tivemos uma lesão e/ou castigo la voltamos ao Neto e Esgaio a jogar a central ou na esquerda…
No meio campo gosto muito das nossas 3 opções… mas se precisarmos de marianinha opção…

1 Curtiu

O problema é que essas contas não têm o contexto das metades dos passes. Temos um plantel completamente retalhado, Godinho style.

8 Curtiram

Eu continuo com os meus 2 cents, claramente o sector mais fraco do Sporting é só um dos mais críticos que é o PL/avançado chamem lhe o que quiserem.

Isto não vai ser mais do que um ato de fé num pl que “dá muito ao jogo, isto e aquilo, mas marcar 20 golos no campeonato não é a praia dele .
E depois quando não está , é fé num miúdo de 17 anos