A culpa é do Amorim…preferiu os Esgaios e os vinagres
Pois, mas valia 3 milhões qd saiu, valor totalmente perdido com o negócio Rosier.
Então como agora precisamos de dinheiro como de pão para a boca, vai pedi-lo à direção, treinador e companheiros.
Isto de desvalorizar completamente a capacidade de vender num clube tuga é fantástico.
Que tremenda falta de noção.
Então é na boa tê-lo oferecido totalmente grátis em troca de um gajo que tivemos prejuízo na sua venda sem sequer contar com o valor do Mama Baldé.
Não tem nada a ver com o que escreveste?
Sim, rescindiu com uma equipa que desceu de divisão(onde até marcou 7 golos) e assinou pela equipa sensação da 2 liga francesa o ano passado e que este ano vai estar na 1 liga francesa.
Onde está o stress?
Não tem nada a ver com isso o meu comentário. Pior é pedi-lo de volta para o Sporting, dizendo que tinha lugar aqui na altura que foi embora. É de quem nunca o viu jogar ahaha.
Machine. Não há stress nenhum.
Quando falam de ovos e omoletes… a galinha é o Amorim. Sem ele o Inácio, o Nuno Mendes, o TT e o Matheus… tavam na equipa B ou emprestados ao Mafra…
Dava-nos jeito mais um central e um tipo com velocidade e qualidade na frente, mas isso é se houver dinheiro, pode não haver. Se isso implicar a saída do Jovane ou do Matheus eu tava quieto e deixava estar como está.
Se baseias a opinião sobre um jogador num Euro Sub 21…então analisa-se o Euro sub 21 e não a época certo?
Perceber valias sobre um jogador em 5 minutos de jogo? Impossível…só para predestinados do Scouting, aliás, nem isso.
Exacto, nisso concordamos, não serve para nada. Mas é Mendes portanto convém sempre estar atento…
Oh amigo, eu baseio a minha opinião no que vejo. Os jogos do Euro sub-21 vi, os jogos do Monza não. Mas se calhar sou o único…
Agora ir daí e sugerir que a conclusão lógica do raciocínio é que quem não foi convocado para o Euro sub-21 não presta… é realmente um salto argumentativo e pêras, ligeiramente esticado.
Até porque eu não disse que os jogos por clubes não interessavam uma pevide - tu é que sugeriste que um Euro sub-21 não interessa para nada como barómetro.
Eles discordam.
Li numa noticia do “OJOGO” que temos 20%.
podiam sei lá , falar de rumores
Foi a custo 0, por isso recebemos 0.
Quem? O Mama Baldé?
Esse foi vendido ao Troyes por 3.5M, segundo o que li ainda hoje.
E antes não precisávamos de dinheiro?
Não precisamos sempre?
Não precisam todos os clubes?
E então?
A mim parece-me é que muitos foristas procuram valorizar os temas preocupantes óbvios…que eram óbvios antigamente e que são óbvios agora … para estarem constantemente a criticar e a desvalorizar aquilo que se conseguiu…sim conseguiu-se com o varadim/Viana/Amorim.
E sim eu sou crítico da versão varandim/Viana, mas apoio a versão varandim/viana/Amorim.
Não é preciso sermos muito inteligentes para perceber os erros de casting do varandim/Viana.
E não é preciso sermos muito inteligentes para perceber que os excedentários têm dificuldade em sair ou não querem sair ( mesmo que nao joguem) porque ninguém lhes paga o que recebem…e obviamente a direção não consegue vender ou por esse facto ou porque obviamente ninguém paga o que o Sporting quer…porque os jogadores são marrecos e os outros clubes não são estúpidos como foram o varadim/Viana quando compraram esses mesmos marrecos.
E eu volto a perguntar…foram só eles, foram só estes jogadores excedentários que deram ou darão prejuízo?
É preciso insistir e valorizar mais esses erros e essas dificuldades de gestão…do que valorizar as vitórias do clube?
É esta direção que está enterrar financeiramente o clube? Então e as outras direções? E os outros clubes?
Só a direção anterior é que fez tudo bem? O resto é tudo errado?
Sou eu que não tenho falta noção?
Eu pergunto-te como perguntei a outros…
Estás contente do Sporting ter ganho o ano passado?
Não estás desejoso que o Sporting ganhe hoje aindá mais ao trolha?
Eu estou.
Nas próximas eleições, se fores votante tens o direito de lá ir, de acordo com a tua consciência…
Agora é altura de apoiar e não estar sempre a deitar a baixo.
Reforço:
Varadim/Viana/Amorim e os jogadores…foram os melhores dos últimos 20 anos…este é o facto concreto…foram campeões…é o que ficou na história e no museu.
Se porventura esta informação estiver errada, temos 700.000€ a receber.
Li no Diário de Transferências que foi vendido por 3.5M, mas a informação deles pode estar errada.