O acidente do Cherbakov também nos enfraqueceu muito, era um grandíssimo jogador com uma enorme margem de progressão.
Tanto off-topic por aqui… existem outros topicos para isto, mas enfim.
Mas se viesse era bem bom…facundo torres
Sim, no meio disto esqueci-me de mencionar que o Cherbakov estava a explodir com o Robson, ele q tinha sido o melhor marcador do mundial sub 20 de 91 em Lisboa, onde entre os melhores marcadores estava o Elber e Paulo Nunes do Brasil, o Urzaiz da Espanha por exemplo.
E nem falei do Juskowiak q foi o melhor marcador dos Jogos Olimpicos em 92. N é por acaso q o Cadete com o Robson foi o melhor marcador do campeonato em 92/93 creio, e q o Domingos em 95/96 também, tinham sido os últimos 2 PL portugueses melhor marcadores, só quebrado 25 anos depois pelo Pote.
E ainda dizem q os grandes treinadores n fazem a diferença. Para ser justo com o Robson e tripeiros, no último ano dele aqui em Portugal deram um amasso tão grande na concorrência q nem era preciso àrbitros, estavam muito à frente.
Mas sim, esse acidente do Cherba até está relacionado com o jantar de despedida do Robson, e ao q consta ele passava muitas noites nos copos com os russos do Benfica… mas ok, é melhor falar disto noutro tópico q n das transferências.
Joao Mário disposto a baixar salário para ficar.
espero que não
espero que não se cometam loucuras financeiras…
Plot twist:
O JM nunca quis ir para o fifica e estava era a ser pressionado pelo agente por causa de $$$.
Não é inside, apenas wishful thinking, especialmente caso fique connosco.
Besiktas sondou Sporar.
Angers (curiosamente jogamos contra eles na pre época) e Rennes (melhor posicionado por jogar a Europa) também.
Era o prémio de assinatura do empresário que estava apetitoso…
Isso tem pernas para andar?
Ruben Vinagre já teve reunido com elementos do SCP na segunda.
Ugarte é para fechar até final da semana.
No caso do Ugarte é possível a ida de dois jogadores (Lumor é um pedido por eles).
Lumor? Contrataram o Ruben Lima e o Tiago Pinto…
Pois não sei, foi a inside que tive.
Quanto ao Max sabes alguma coisa? Deverá sair mesmo? E se sim há substituto na calha?
Então e o Torres já passou o Atlântico ou apanhou trânsito?
Eu não sei que parte vocês não perceberam… o homem não disse que o Sporting ia contratar esse jogador. Disse que ia pedir informações e entrar em contacto com ele e o empresário para saber a disponibilidade do jogador vir. Disse que ia haver uma reunião segunda, essa reunião aconteceu e que o jogador estava interessado em vir.
Não vou dar mais insides nenhumas. Existe malta que nem o ar que respira merece quanto mais insides.
Obrigado por teres percebido o que tinha dito.