RUMORES de Transferências - Parte 3

Já nem sei onde anda essa pérola.

SL

Aqui á uns anos um grupo no Facebook inventou que vinha um tipo com este nome e o Sousa da TVI (hoje da 11) anunciou esta possível contratação para o Sporting em directo no mais tabaco… :sunglasses::wink::rofl::rofl::rofl: Aliás , aqui também foi falado e muito gozado por essa gafe .

1 Curtiu

Patito Rodriguez e Boghossian são reforços de última hora.
Rafael Toloi também está equacionado, assim como Spas Delev.

1 Curtiu

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/6n0rsp/exclusivo_tvi_napachacha_sellevava_directora_do/

5 Curtiram

Que degredo, nem percebo como tanta gente perde tempo com esses programas kkkkk

Só quero saber uma coisa… Quando chega o Belfodil? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

9 Curtiram

Nao sei o que pior de todo esse cenário… Se a fonte, ou se a própria noticia.

30M€ pelo Alan Ruiz, fodass. :joy:

E há outra questão que tem vindo a ser “esquecida”, que é o facto de que quem tem que pagar os 30M ao Sporting é o Inter, o Benfas não tem nada a ver com isso, a menos que prevejam isso no contrato de venda do JM ao benfas, o que ia ser bonito de se ver…

o que é um bentas?

O pior foi mesmo o gajo anunciar aquilo em direto :rofl: :rofl: :rofl:
Acho até que antes dele dar a notícia, já o pessoal se estava a rir aqui com o tweet.

1 Curtiu

Isto é o porque nunca viste o Balakov jogar

4 Curtiram

Das coisas mais lindas…não a coisa mais linda. E nem é preciso ir ao Bala…ainda recentemente tivemos o Bruno Fernandes a distribuir qualidade pelo tugão.

Figo em dia sim era um show. Figo e Balakov juntos a jogar era um espectáculo.

3 Curtiram

Um dos meus ídolos…

Equipa Show até que o Sr. Sousa Cintra se lembrou de despedir o treinador :rage:

1 Curtiu

Há quem lhes chame muitas coisas mas não passam disto:

https://dicionario.priberam.org/■■■■■■■■

ou já traduzido: Troço de matéria fecal sólida.

2 Curtiram

Continuo a achar que a lesão acabou com ele. Não passava nada por ele. Nem bola nem jogador :sweat_smile:

1 Curtiu

Calma, eu detesto o Queirós mas em 94/95 tivesse a gente um Preud Homme na baliza em vez do Costinha e do Lemajic, e sim, se o banana do Queiros n tem criado mau ambiente com o Cadete e Pacheco, além das inenarráveis arbitragens a favor dos fruteiros e daria para vencer em 94/95.

Já disse muitas vezes q mesmo o Robson tendo continuado em 93/94 não iríamos vencer o campeonato, esse plantel era desequilibrado do ponto de vista defensivo, o único central a sério era o Valckx, dependiamos muito do momento de forma dos 3 craques. Figo, Balakov e Paulo Sousa.

Tenho poucas dúvidas q em 93/94 o Balakov foi do ponto de vista individual o melhor jogador em Portugal, mesmo q o João Pinto tenha tido aquele jogo em Alvalade. Em 94/95 o Figo foi o melhor jogador a léguas dos outros no campeonato português, partia tudo e todos, ainda me lembro naquela eliminatória com o Real Madrid em q partiu os laterais deles todos, n me lembro se era o Chendo ou o Quique Flores.

Por muito respeito q tenha pelo Bruno Fernandes n o coloco no mesmo patamar de Figo e Balakov, em Portugal a jogar por rivais a um nível semelhante ou até superior para mim só o Deco entre 2002 e 2004, n meto o Ricardo Carvalho de quem sou admirador na conversa por ser central.

Mas sim, para mim foi um prazer ter visto o Figo/Balakov e Paulo Sousa em simultâneo, uma pena q o Sousa só tenha ficado um ano, era jogador de grande classe, independentemente de ter vindo de um sítio mal frequentado…

3 Curtiram

Gestão topo de gama.
Tal como a porcaria que fez 2018.

Também de um indivíduo que leva uma cervejeira num país como Portugal, que se pode esperar. :sweat_smile:

Já construíram a estátua para o Sousa Cintra ?

Viste o balacov a jogar???