RUMORES de Transferências - Parte 3

É estranho, eles parecem saber mais sobre o nosso clube do que nós!!!

Se por acaso estiverem em negociações com ambos os clubes, até pode fazer algum sentido saberem.

O Discord que viste foi esse?

Foi dessa malta, sim, mas creio que ele (ainda) só colocou no discord.

Pois este é o tal que dizem que as informações dele são confiáveis pelos vistos lá no serorc é que sabe coisas e alinha com o famoso fireeagle

Posso estar enganado, mas dá ideia que o Cartena não teve proposta de renovação.

Digo isto pelo texto que escreveu.

Tb passei pelo fórum romanista e só houve um adepto há pouco a fazer referência à vinda do jogador para o Sporting, desejando-lhe boa sorte. Não houve nenhuma outra reação ou comentário ao assunto, pelo menos que eu tenha visto.

É um jovem com 17 anos, vamos ver o que dá, faz todo o sentido este tipo de contratações.

Qual beto?o severo…:joy::joy:

Vim aqui mesmo só apanhar um pouco de ar que no outro tópico tá tudo demasiado pesado.

Posto isto, cheira me que amanhã temos alguém a ser apresentado com os equipamentos novos.

Autoridade Tributária revela que clubes fogem ao fisco para comprar jogadores. O processo inclui 129 arguidos, entre os quais os três grandes mais enfique b, num volume total de +500M€.

Será que devíamos abrir o tópico das ilegalidades? :thinking:

1 Curtiu

Nessa capa é nisso que te focas? :grin:

8 Curtiram

O recolher obrigatório é chato de facto.

5 Curtiram

Alguem que arranje o link desse tal video via mensagem privada sff.

É para um amigo.

:grin::grin::pray::pray:

Na capa Record boifica tenta contornar cláusula João Mário…

SPORTING

• “Em semana de almoço entre Orelhas e Bimbo (para a qual não foi convidado), Vagandas deixa recados aos rivais.” Uma pena não ser convidado para o almoço de corruptos!
  • Unidese oferece 7M€ por Max.

ENFIQUE

• (propaganda) Mercado já rendeu 35,5M€.

PORCO

• Fábio Cardoso apresentado.
  • Bruno Alves prefere Famalicão ao Porco, assina por dois anos.

SPORTING

• Jorge Mendes assume negociações por Ugarte.
  • Vinagre adia regresso a inglaterra.

BENFICA

• (destaque) Enfique estuda João Mário, visto que cláusula anti-rivais suscita dúvidas. Sporting entende que Inter de Milão terá de pagar 30M€ se João Mário ir para o Enfique (aka não vai facilitar), mas Enfique pode avançar se conseguir contornar a questão. Adoro a ameaça. Nem é vai avançar é pode avançar.
  • Conversas por Radonjic intensificam-se.

PORCO

• Bruno Alves prefere Famalicão ao Porco, assina por dois anos. :thinking:

SPORTING

• Pote e Palhinha renovam quando voltarem de férias.

ENFIQUE

• Enfique oferece a Nzonzi um contrato de três ano, prémio de assinatura e 2M€ de salário.

PORCO

• Bruno Alves prefere Famalicão ao Porco, assina por dois anos.
1 Curtiu

Tbm ja vi, posso me até enganar mas sinceramente acho que o João Mário só nao acaba no Benfica de duas maneiras:

Ou nós nos chegamos a frente e conseguimos fazer acordo com o inter até 20 e tal deste mês

Ou se realmente se o inter por não quer arriscar a tal cláusula ( se existir) nao fazer negócio com os lamps.

Havia uma terceira hipotese que era o João Mário rejeitar os lamps, mas pelo que percebo ele quer continuar por Portugal, ainda mais agora que foi pai.

Esta capa do record faz me lembrar bastante a capa da bola quando o Moutinho foi para o Porco.

Por um lado, só o Rascord anda a noticiar esta merda há semanas, mas confirma que Sporting não vai facilitar e que Enfique ainda está pela ameaça (pode em vez de vai).

Por outro lado, é bem verdade que o João Mário foi dos únicos jogadores ligados ao Sporting que não celebrou o aniversário do clube.

Truque para inflacionar o preço.

Bem visto.

Pois essa de nao ter dado os parabéns levanta me logo as orelhas, não é normal um jogador tão identificado com o clube e que jogou ca ainda há menos de um mês, não nos dar os parabéns.

Sinceramente nao percebi.

Eles andam falam nisso na c.m, mas creio que no record ainda n tinha sido muito falado, ligarem no ao benfica como fazem hoje.

Eu falo do Moutinho, pq conheço pessoas que se dão muito com ele e na época em que ele saiu para aí 3 ou 4 meses antes ainda nng falava no Porto, já me tinham dito se tudo corresse pelo normal ele ia lá parar.

E depois durante esses tais meses não saíu uma única noticia, ate esse dia em que a bola fez capa " Porto tenta Moutinho" daí passou um dia ate ele ir para lá.

Eu lembro me disto, porque muito malta “ligada” aos lamps anda a dizer inclusivé que há acordo entre o inter e o benfica, ou que as coisas estão encaminhadas, e eu não duvido porque se for malta que trabalhe lá ou algo do género, eles sabem estas coisas bem antes de qlq órgão de C.C.

Apesar de neste negócio haver a variável Inter em que se houvesse algum acordo talvez fosse noticiado em Itália, mas msm não sei a época passada tbm se falou muito da ida dele para lá mas as circunstâncias eram diferentes.

1 Curtiu