É estranho, eles parecem saber mais sobre o nosso clube do que nós!!!
Se por acaso estiverem em negociações com ambos os clubes, até pode fazer algum sentido saberem.
Foi dessa malta, sim, mas creio que ele (ainda) só colocou no discord.
Pois este é o tal que dizem que as informações dele são confiáveis pelos vistos lá no serorc é que sabe coisas e alinha com o famoso fireeagle
Posso estar enganado, mas dá ideia que o Cartena não teve proposta de renovação.
Digo isto pelo texto que escreveu.
Tb passei pelo fórum romanista e só houve um adepto há pouco a fazer referência à vinda do jogador para o Sporting, desejando-lhe boa sorte. Não houve nenhuma outra reação ou comentário ao assunto, pelo menos que eu tenha visto.
É um jovem com 17 anos, vamos ver o que dá, faz todo o sentido este tipo de contratações.
Qual beto?o severo…![]()
![]()
Vim aqui mesmo só apanhar um pouco de ar que no outro tópico tá tudo demasiado pesado.
Posto isto, cheira me que amanhã temos alguém a ser apresentado com os equipamentos novos.
Autoridade Tributária revela que clubes fogem ao fisco para comprar jogadores. O processo inclui 129 arguidos, entre os quais os três grandes mais enfique b, num volume total de +500M€.
Será que devíamos abrir o tópico das ilegalidades? ![]()
Nessa capa é nisso que te focas? ![]()
O recolher obrigatório é chato de facto.
Alguem que arranje o link desse tal video via mensagem privada sff.
É para um amigo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Na capa Record boifica tenta contornar cláusula João Mário…
SPORTING
- “Em semana de almoço entre Orelhas e Bimbo (para a qual não foi convidado), Vagandas deixa recados aos rivais.” Uma pena não ser convidado para o almoço de corruptos!
- Unidese oferece 7M€ por Max.
ENFIQUE
- (propaganda) Mercado já rendeu 35,5M€.
PORCO
- Fábio Cardoso apresentado.
- Bruno Alves prefere Famalicão ao Porco, assina por dois anos.
SPORTING
- Jorge Mendes assume negociações por Ugarte.
- Vinagre adia regresso a inglaterra.
BENFICA
- (destaque) Enfique estuda João Mário, visto que cláusula anti-rivais suscita dúvidas. Sporting entende que Inter de Milão terá de pagar 30M€ se João Mário ir para o Enfique (aka não vai facilitar), mas Enfique pode avançar se conseguir contornar a questão. Adoro a ameaça. Nem é vai avançar é pode avançar.
- Conversas por Radonjic intensificam-se.
PORCO

SPORTING
- Pote e Palhinha renovam quando voltarem de férias.
ENFIQUE
- Enfique oferece a Nzonzi um contrato de três ano, prémio de assinatura e 2M€ de salário.
PORCO
Tbm ja vi, posso me até enganar mas sinceramente acho que o João Mário só nao acaba no Benfica de duas maneiras:
Ou nós nos chegamos a frente e conseguimos fazer acordo com o inter até 20 e tal deste mês
Ou se realmente se o inter por não quer arriscar a tal cláusula ( se existir) nao fazer negócio com os lamps.
Havia uma terceira hipotese que era o João Mário rejeitar os lamps, mas pelo que percebo ele quer continuar por Portugal, ainda mais agora que foi pai.
Esta capa do record faz me lembrar bastante a capa da bola quando o Moutinho foi para o Porco.
Por um lado, só o Rascord anda a noticiar esta merda há semanas, mas confirma que Sporting não vai facilitar e que Enfique ainda está pela ameaça (pode em vez de vai).
Por outro lado, é bem verdade que o João Mário foi dos únicos jogadores ligados ao Sporting que não celebrou o aniversário do clube.
Truque para inflacionar o preço.
Bem visto.
Pois essa de nao ter dado os parabéns levanta me logo as orelhas, não é normal um jogador tão identificado com o clube e que jogou ca ainda há menos de um mês, não nos dar os parabéns.
Sinceramente nao percebi.
Eles andam falam nisso na c.m, mas creio que no record ainda n tinha sido muito falado, ligarem no ao benfica como fazem hoje.
Eu falo do Moutinho, pq conheço pessoas que se dão muito com ele e na época em que ele saiu para aí 3 ou 4 meses antes ainda nng falava no Porto, já me tinham dito se tudo corresse pelo normal ele ia lá parar.
E depois durante esses tais meses não saíu uma única noticia, ate esse dia em que a bola fez capa " Porto tenta Moutinho" daí passou um dia ate ele ir para lá.
Eu lembro me disto, porque muito malta “ligada” aos lamps anda a dizer inclusivé que há acordo entre o inter e o benfica, ou que as coisas estão encaminhadas, e eu não duvido porque se for malta que trabalhe lá ou algo do género, eles sabem estas coisas bem antes de qlq órgão de C.C.
Apesar de neste negócio haver a variável Inter em que se houvesse algum acordo talvez fosse noticiado em Itália, mas msm não sei a época passada tbm se falou muito da ida dele para lá mas as circunstâncias eram diferentes.