RUMORES de Transferências - Parte 3

É bom sinal.

1 Like

Neste club arranjam-se sempre milhões as carradas para despejar nas “colónias” do Jorge Mendes.

Sem discutir a qualidade do Edwards, 12 milhões é muita fruta por um gajo que é basicamente um Jovane Cabral que joga com o pé esquerdo.

Parece-me que o Edwards ainda tem de papar umas maçarocas para ter o rendimento do Jovane.

O Jô é underrated pra ■■■■■■■. Tal como o Nuno Santos, faz tudo bem, tem uma eficácia nos gestos técnicos quase perfeita mas como não é tão flashy como os Edwards desta vida, “falta um desequilibrador”.

3 Likes

Concordo que o Edwards nos últimos tempos não tem mostrado grande coisa, mas também não deve ser fácil aprender e melhorar quando és treinado pelo Bino, pelo Moreno, pelo Tiago e pelo João Henriques.

À exceção do André Almeida, algum jogador do Vitória evoluiu a olhos vistos este ano?

2 Likes

E o Guimarães que o ano passado andava de peito inchado a pedir 30M pelo Edwards? :sweat_smile:

4 Likes

Eu gosto do Edwards e acho que seria uma boa adição ao plantel. Mas não quero perder o Jovane para contratar o inglês.

9 Likes

Sim. O Jovane não fica atrás do Edwards.

O Edwards não é mau. Mas também qualquer gajo acima da média tem facilidade de dar nas vistas no Vitória.

Olha um Plata naquele plantel…jesus, iria parecer uma estrela.

1 Like

Eu acho que o Edwards se viesse tinha tudo para explodir
Mas não quero vender o Jovane para contratar o Edwards, para isso deixem-se estar quietos
O ideal era mandar o Tabata embora e contratar o Edwards, ficávamos com Pote, Edwards, Jovane, Nuno Santos e Plata

4 Likes

Não trocava o Tábata pelo ME, é bom jogador mas tem tudo para dar errado

1 Like

Eu também acho que o Tabata não tem nível para o Sporting.
Apenas tem um bom pé esquerdo, falta o resto.
Gostaria de vender alguns jogadores excedentários, há muito dinheiro empatado.
Será que é impossível contratar o Matheus Pereira? Adoraria que voltasse ao Sporting, faria um esforço financeiro.

Óbvio, o Matheus é jogador para custar uns 30M no mínimo

1 Like

Ou não!!!

Duvido que queira fazer outra época na Championship eu já ficava satisfeito com um empréstimo sem opção de compra .

Mas um emprestimo com opção 15 ou 20 milhões valia bem pena .

Novo extremo espera pela saída de Jovane: os três nomes na agenda do Sporting

Dirigentes leoninos querem encaixar pelo menos 10 milhões de euros pelos direitos económicos do jogador, mas até ao momento nenhum clube demonstrou intenção de atingir tal montante.

As contas da SAD do Sporting estão apertadas sem mais-valias asseguradas pela venda de jogadores e João Mário é o negócio prioritário, razões suficientes para que o derradeiro ataque à contratação de um extremo esteja, segundo O JOGO apurou, até ver, dependente da colocação de Jovane, que os leões pretendem transferir a título definitivo por valores na ordem dos 10 milhões de euros (M€).

Os responsáveis pelo futebol profissional dos campeões nacionais têm vindo a preparar o terreno no sentido de assegurar o dito extremo, já abordaram nomes como o de Marcus Edwards, negociando-o verbalmente, Trincão e Rony Lopes, mas não avançaram decisivamente para nenhum deles precisamente devido à transferência ainda por concretizar de Jovane. Se tal acontecer, e porque as prioridades, de momento, estão centradas em João Mário - que continua a ser negociado com a ajuda do empresário do atleta, Federico Pastorello - e no lateral-direito, posto para o qual Ricardo Esgaio é o desejo, pese os olhos da SAD estarem já virados também para outras opções, os leões avançam então para um dos alvos identificados.

Consumando-se a saída de Jovane irá abrir-se a vaga para o desejado reforço, ainda que, até ao momento, nenhum emblema tenha mostrado interesse em chegar aos valores desejados pelos responsáveis leoninos. Estes partilham o quadro de indefinição do jogador e ativo, pois sabem que o treinador Rúben Amorim não vê o extremo como um atleta capaz de ser primeira opção de forma regular na equipa que orienta, e têm sobre si a pressão de o contrato do extremo formado na Academia terminar em 2023, colocando o Sporting numa posição negocial mais frágil para atingir a maquia desejada.

Por tudo isto, o cenário de renovação acabou por não conhecer avanços, ele que já aufere 400 mil euros brutos por temporada, e a SAD até poderá ser forçada a avançar nesse processo caso a transferência não venha a ser concretizada no presente defeso, como é desejo dos dirigentes, treinador e do próprio jogador, que ambiciona ter mais tempo de utilização.

Já se fala em vender o Jovane há tempo que pensei que já tinha uns 25 anos.
Deixem o puto em paz

1 Like

Conversa do ONOJO, que têm ódio ao ao rapaz porque é carrasco deles.

2 Likes

Como as cinco substituições se vão manter, na minha opinião, é essencial o Sporting ter um banco com jogadores capazes em toda a linha e o Jovane já mostrou inúmeras vezes que é capaz de nos fazer virar resultados.
Por isto, Jovane, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Tiago Tomás não podem sair de maneira alguma.

7 Likes

Nos jornais e sempre a mesma coisa, ninguém quer os jogadores do campeão nacional, meio mundo a dar 550 milhões pelos jogadores de quem ficou em 3o. Qualquer dia até o atlético dá 32 milhões pelo manafa, e nuno Mendes oferecido ao granada, que disse não ter interesse no jogador. Silly season red and blue edition.

3 Likes

10 milhões pelo jovane e dar 12 milhões pelo Edwards. O mundo deve estar louco!!!

1 Like

Sim, os media… essa malta que acerta muita vez…