RUMORES de Transferências - Parte 3

Há um ano dir-te-ia que sim. Agora, nem pó.

Eu na minha opinião entre trabalhar a tola do plata ou do Edwards, que os dois precisam bastante, prefiro o plata ao menos ja conhece o clube e acho-o mais aguerrido no plano defensivo.

Isso do amorim achar nao sabemos pq pode ser tudo conversa de jornalistas

O ano passado não foi.

Esperemos que no próximo seja.

De qualquer forma a bem ou a mal…ainda ajudou…

Marcou o golo do título…mas sobretudo…para mim…fez com que os cepos do Borja e do Sporar, fossem ajudar a enterrar o Braga e o trolha :joy::joy::joy:

E porquê excluir do plantel o jovane ou o plata, e não o Tabata? Até poderia servir de moeda de troca por empréstimo,para baixar o preço, não?

Sim …isso é verdade.

Mas não era a minha primeira escolha …mas como referi mais atrás…se o jovane for vendido e o plata…e vierem 2 extremos o Edwards e o Rony Lopes…assino já

12 milhões pelo Edwards? :sweat_smile:

O seu barómetro de informação relevante são esses três jornais?
O leque de informação credível é muito mais alargado. :wink:

Fala-se de extremos e sim, fazem falta, mas é um ponta de lança? E um trinco para as folgas do palhinha? E mais um central?

12M não daria para o Rony Lopes?

O Rony ganha 2.7M limpos por ano

Não sabia.

CMerdaTV
(resumo das “notícias” do dia, meto só as relevantes para o Sporting)

• Enfique avança por Rony Lopes por empréstimo (recebe 2,7M€ por época), mas Sporting também está interessado.
  • Edwards quase certo no Sporting, por 12M€.
  • Sporting quer Rúben Vinagre independentemente de Nuno Mendes, ultrapassou Enfique nas negociações.
  • Nuno Mendes perto de ficar no Sporting pelo menos até Janeiro, para o aproveitar na Liga das Campeões e integrar Rúben Vinagre alternando titularidades.
  • Empresário de Jomi garante que o jogador quer continuar no Sporting.
  • Pote quer ficar no Sporting pelo menos mais uma época, recusou o Villareal e não pensa que é altura de mudar.
  • Sporar pode estar de saída, CSKA e clubes gregos interessados.
1 Curtiu

Preferir esse jogador do guimarães altamente irregular por 12M ao nosso Jovane, nem consigo adjetivar.

Enfim, somos diferentes.

1 Curtiu

Só para se perceber no absurdo que se tornou o Futebol Portugues…

O Rony Lopes saiu por 1M€, desde que saiu fez UMA boa época no Mónaco, e tem tido imensas dificuldades em se impor por praticamente todas as equipas por onde passa…

… neste momento fala-se que pode voltar a Portugal numa transferencia entre os 10-15M€. :sweat_smile:

Quando um jogador do Guimaraes está avaliado em 12M€, e ainda para mais um jogador altamente irregular… Das duas uma, ou anda tudo maluco de quem dirige o Sporting, ou algo de muito obscuro/corrupto se anda a passar em Portugal.

6 Curtiram

Completamente de acordo.
Mendes a mais…

O Cãoceição agora é da gestifute, aposto que muitos dos que se falam para nós ainda vão parar ao chiqueiro dele.

O cão tem vários defeitos, mas não me parece que seja daqueles de fazer favores alguém. Aliás do mendes associado a nós que lhe poderia interessar só mesmo o Ugarte.

Ao que parece foi o portal football insider que deu o Edwards certo por 12M.

Isso é um site com credibilidade?