RUMORES de Transferências - II

Obrigado pela útil informação .

De nada!

Uma opção de compra de 2,2M não parece demasiado para um jogador de 18 anos que ainda só tem 17 minutos pela equipa principal? Conheces as qualidades dele? Ou alguém conhece para me esclarecer?

alguém ainda acredita que vem alguém? ahah
a direção está em missão de ficar apenas no 3 lugar no máximo
não querem incomodar o grande líder!

Pelo video que vi dele parece ter muito talento , dando o desconto de videos de highlights que se deve ter em conta .

Mas se confirmar aquele 1 vs 1 , os 2,2 milhões euros parece-me muito barato.

1 Like

quem é o grande lider?

O porto amanhã deixa o benfica 3 pts para tras e é, nesta fase, o alvo a abater. De longe. benfica tem um grande naipe de jogadores e as mãos atadas por muita questão mediática. Jogam 0 à bola.

@Wanderlust o grande líder é o drogado dos pneus.
primeiro temos de ganhar o nosso e vai ser duro… depois que dê empate!

1 Like

Se houvesse competência por parte de quem dirige este clube, o Matheus Reis já tinha vindo no início do mês e agora podia ser opção para a ala esquerda, uma vez que o Nuno Mendes não pode jogar… Como não há, o jogador continua parado e nós vamos, muito provavelmente, jogar com o limitado Vitorino.

3 Likes

@accupue dava jeito, e ia comer relva frente ao antigo clube

Eni mattheus reis para ala esquerdo não é limitado?

Querem o quê, que o Varandas pague 500mil - acho que foi este o valor que o Record noticiou - por um jogador que está a uns meses de ficar sem contrato (e um jogador quem vem no máximo ser segunda opção) ?

Neste caso tem de pressionar até ao fim. O rio ave ou ganha uma alternativa ao matheus (borja) até ao fim da época ou ganha zero por isso acho que vai acabar por ceder…

Pensei que aquela fotografia que andaram os cartilheiros e os bananas a partilhar pra aí a 4a ou 5a jornada, mostrando as modalidades todas em primeiro (fruto de um contexto atípico e não de competência), já servisse como um título para a época toda.

Como o Vitorino? Não creio.

O Sporting tem um plantel de equipa principal, um plantel de Equipa B e ainda tem um plantel de Sub-23, ou seja, temos imensos jogadores, muitos deles jovens e com potencial que poderiam perfeitamente reforçar o Rio Ave, quer a título definitivo, mantendo o Sporting uma percentagem de passe e/ou uma cláusula de recompra, ou a título de empréstimo. No entanto, como não há engenho e os vilacondenses sabem perfeitamente disso, continuam neste jogo de paciência à espera que o Sporting avance com uma proposta aproximada ao que pretendem…

Acho muito bem ir buscar promessas de mercados sul americanos como o Santiago Munoz. Algumas vezes a acertar um em 3/4 pode sair um jackpot.

Mas quer dizer, estamos atentos a miúdos de 17 anos do México e não temos um ponta de lança sénior referenciado desses mercados ? Tanto bom jogador ali perdido e a valores low cost…

Diz por aí que o Mandzukic, que foi aqui várias vezes mencionado, está a caminho do AC Milan…
Deve ir fazer dupla com o Ibra

O RA disse que era o Viana que tava a tratar das contratações por isso acho que se pode fechar o tópico :joy:

12 Likes

Então, vem para cá o Rafael Leão
:slightly_smiling_face:

É melhor n vir ninguèm…chega de barretes made in hugo viana.

Já devia estar no olho da rua à muito tempo, este incompetente!

1 Like

Concordo vir jogadores para fazer número mais vale não vir ninguém, o Amorim é o primeiro a pensar assim.

Apostar no Pedro Marques se não conseguirmos ir buscar um avançado superlativo, ou tentar o regresso do Leonardo Ruiz.

Esta direcção nunca desilude… Os maiores incompetentes desde o Godinho. Acho que nem eles sabem como é que a equipa está em 1° no campeonato… O Viana num clube a sério já tinha sido corrido ao tempo.

7 Likes

Os nossos mercados de inverno são quase sempre fraquinhos. Desde 2010, em termos de contratações, foi isto:

2010/11 - Cristiano.
2011/12 - Sebástian Ribas e Xandão.
2012/13 - Hugo Ventura, Miguel Lopes e Joãozinho.
2013/14 - Heldon e Shikabala.
2014/15 - Ewerton.
2015/16 - Zeegelaar, Coates, Barcos e Bruno César.
2016/17 - regresso do Podence e do Geraldes.
2017/18 - Wendel, Josip Misic, Lumor, Montero e Rúben Ribeiro.
2018/19 - Ilori, Doumbia, Borja e Luiz Phellype.
2019/20 - Sporar e regresso do Geraldes.

1 Like

dia 15… zero reforços … devem estar contentes com o plantel de vasta e extensa qualidade…
uma pessoa anda a pagar quotas anos a fio e estes atrasados fazem o que querem.
se há mercado onde investir era mesmo neste.
já só acredito no matheus reis a vir…e hoje dava um jeitão contra a antiga equipa…

1 Like