Rumor Guilherme Marques ( Legis de Varsóvia ) - Rascord

http://zerozero.pt/news.php?id=196148

Jogador que já passou pelo Braga e pelo Gil Vicente.

É um jogador interessante. Tem feito muitos jogos ao longo das últimas 3 épocas numa equipa de média/boa qualidade, e tem uns números interessantes até. Joga preferencialmente a ED mas esta época já jogou a MO, MC, EE, e … DE . Eu de facto do que vi também tenho uma boa impressão deste tipo, mas não me parece que tenha qualidade para ser titular e como suplente há outros mais baratos que podem ocupar o lugar dele.

Vamos abrir um tópico por cada gajo que aparecer num jornal ou num blog? O fórum aguenta???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é mau jogador e até jogou bem contra nós, mas meh…

O médio Guilherme Marques, atualmente a jogar no Légia de Varsóvia, está na lista de possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada. Segundo o jornal Record, o clube leonino tem observado com regularidade, tendo já existido uma reunião entre os responsáveis dos dois clubes.

O jogador de 25 anos está avaliado em 2,5 milhões de euros, um valor que os leões vão tentar reduzir através da eventual cedência de jogadores, sendo que Lukas Spalvis parece ser o mais provável candidato.

Guilherme, que pode atuar como médio criativo ou extremo, já passou em Portugal pelo Gil Vicente e pelo Braga. Em 2009/2010 chegou mesmo a trabalhar com Jorge Jesus no clube minhoto, uma vez que era chamado para trabalhar com a equipa principal apesar de ainda ter idade de júnior. Está na Polónia desde 2013/2014 e esta temporada jogou frente ao Sporting na Liga dos Campeões.

Meh

O clube é legia não legis…

Eu sei, foi um erro :rotfl: … alguém sabe como reparar ( sou novo aqui )?

Eternamente associado ao Barça quando andava por cá, só se fosse para lateral esquerdo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem contrato ate 2018

Nope

Espero k não

Temos melhores extremos e que raramente jogam.

Se formos buscar um extremo, tem de ser alguém bastante acima da média e uma real mais valia.

Ganha-se prémios por abrir tópicos?

Este se viesse era para defesa esquerdo provavelmente

Acho que pode dar grande lateral, Marcelo style.

Portanto, não serviu para o Braga. Não serviu para o Gil Vicente :idea:, joga no colosso Legia e nem aí, contra nós se destacou e vinha para o Sporting ? Às vezes, parece que estou na twilight zone :xock:

Já agora, parava-se de abrir tópicos com toda a merda que nos é associada. Daqui nada isto rebenta !

A vir só se fosse para lateral. Porém, não encaixa de todo nas ideias do Jesus. Assim sendo…

Meh, in JJ we trust…ou não :wall:

Diego Costa não serviu no Penafiel
Thiago Silva no Porto B
Fonte e Pepe no Sporting
Hulk e Valbuena em clubes da distrital portuguesa

Acho que pode dar grande lateral, Marcelo style