[url]http://www.mlssoccer.com/news/article/2014/05/14/rumor-central-sporting-kcs-oriol-rosell-being-targeted-portugals-sporting-cp[/url]
e o que se fala por aqui hoje :eh:
Jornalista da CNN
John Sinnott @JohnSinnott · 14 de mai
- Transfer news: Former La Masia graduate Oriol Rosell returning to Europe. Leaving Sporting Kansas City for Sporting Lisbon #fcb
Depois ainda escreveu que apenas faltam acertar pontas soltas para se confirmar o negócio
Parece me bom jogador mas é melhor fechar o negocio rapidamente se for mesmo para vir porque o porto tem o lopetgui que deve ter treinado esse miudo na selecao e eles andam a procura de um substituto para o fernando… Podem oferecer lhe um salario melhor e la seria titular e no Sporting nao pq ja temos o William…
Desconheço o jogador, tal como todo o mercado que o Sporting ataque pois não acompanho jogadores de baixas-ligas, alguém sabe alguma coisa sobre ele?
No topico das sugestoes alguem falou nele e meteu um video, é um trinco formado no Barca… Apenas pelos videos parece me bom jogador
Impossível.
Nao tenho a certeza mas é impossivel porque?

Gustavo:
RPedro78:
lopetgui que deve ter treinado esse miudo na selecao
Impossível.
Porque o Oriol nunca foi internacional. E diz que se algum dia fosse chamado rejeitava porque é separatista.

Gustavo:
RPedro78:
Impossível.
Rosell é um independentista catalão, nunca jogaria pela selecção espanhola.

RPedro78:
Gustavo:
RPedro78:
Impossível.
Nao sabia mas ja que o conheces bem o que achas do jogador?

Gustavo:
RPedro78:
Gustavo:
RPedro78:
Impossível.
Nao sabia mas ja que o conheces bem o que achas do jogador?
Não o conheço como jogador. Mas esse facto é bastante divulgado no perfil dele.
John B.22 hours ago
Rosell is actually going to school in KC right now. He might want to stay here to finish his classes. And his girlfriend is over here.

John B.22 hours ago
Rosell is actually going to school in KC right now. He might want to stay here to finish his classes. And his girlfriend is over here.
Está explicado porque se mudou para os Estados Unidos.

[url]http://www.mlssoccer.com/news/article/2014/05/14/rumor-central-sporting-kcs-oriol-rosell-being-targeted-portugals-sporting-cp[/url]
e o que se fala por aqui hoje :eh:
Conhece-lo?
Desconheço o jogador, tal como todo o mercado que o Sporting ataque pois não acompanho jogadores de baixas-ligas, alguém sabe alguma coisa sobre ele?
Peguntei pelo Rossel a um amigo americano, e a opinião dele acerca do jogador é a seguinte:
Good holding midfielder for one of the best MLS teams in the last few years. 21 years old went to Kansas City at 19 for la Masia. He is also a proud Catalan saying he wouldn't play for Spain if he ever got called up.Escasso, mas parece que o rapaz é bom jogador.

ArdifusWert:
John B.22 hours ago
Rosell is actually going to school in KC right now. He might want to stay here to finish his classes. And his girlfriend is over here.Está explicado porque se mudou para os Estados Unidos.
Não, está explicado que ele têm vida estável lá, familia, emprego estudos xD

joaommx:
ArdifusWert:
John B.22 hours ago
Rosell is actually going to school in KC right now. He might want to stay here to finish his classes. And his girlfriend is over here.Está explicado porque se mudou para os Estados Unidos.
É um jogador da formação do Barcelona, só por isso teria conseguido arranjar lugar num clube europeu que lhe pagasse mais que o Kansas City.

ArdifusWert:
joaommx:
ArdifusWert:
John B.22 hours ago
É um jogador da formação do Barcelona, só por isso teria conseguido arranjar lugar num clube europeu que lhe pagasse mais que o Kansas City.
Mais uma razão
Oriol Rosell: «É uma honra estar na lista do Sporting»
MOSTRA-SE ENTUSIASMADO POR PODER VOLTAR A JOGAR NA EUROPA
Kansas city admite que sera dificil manter o medio espanhol ex-barça
RECORD
Gosto bastante da aposta do Sporting na MLS, é uma liga expansão com bons jogadores, muitos vindos da América do Sul