RuiMeireles: Sporting não entra em populismos

POLÍTICA DE CONTRATAÇÕES EXPLICADA Rui Meireles: «Sporting não entra em populismos»

Rui Meireles considerou hoje que o Sporting está mais forte e que as contratações feitas nestes últimos dias vão de encontro a esse objectivo. O administrador da SAD leonina afirmou que os leões não entram em “populismos” e que todas as aquisições “foram estratégicas e não populares”.

Rui Meireles, em declarações à Rádio Renascença, alargou o lote de candidatos ao título nacional ao Sp. Braga, Boavista e V. Guimarães, frisando que se reforçaram bem e que podem entrar na luta com Sporting, Benfica e FC Porto.

O adminstrador da Sporting, SAD deixou aos adeptos uma mensagem de esperança, dizendo que podem esperar o “melhor desta equipa”.

Data: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 13:03:00

INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record

A intenção é de aplaudir, pergunto-me é porque andou com tangas na contratação do Deivid em que devia ter ficado caladinho e também deu numa de popularucho. Este RM parece-me alucinar quando vê reporteres, porque é que não fecha a matraca? :evil:

Ponto positivo destas declarações: espero que o Veiga perceba a indirecta e o mande à m****. Sempre pode ser que o acordo com os orcs morra por aí, uma vez que pelos chefes (DC e LFV) não morre.

Meteu os pés pelas mãos, deve estar todo queimadinho destes dois dias intensos de negociações com o Braga. Pelos pagou o que o Braga pediu, não lhes deu nem mais um tostão! :smiley:

A intenção é de aplaudir, pergunto-me é porque andou com tangas na contratação do Deivid em que devia ter ficado caladinho e também deu numa de popularucho. Este RM parece-me alucinar quando vê reporteres, porque é que não fecha a matraca? :evil:
Eu também acho que ele devia calar a boca no que respeita ao futebol. Mas não foi ele o protagonista da triste apresentação do Deivid, foi o Andrade.
Eu também acho que ele devia calar a boca no que respeita ao futebol. Mas não foi ele o protagonista da triste apresentação do Deivid, foi o Andrade.

Engano meu.

Que dupla :roll:

ih ih ih ih ih ih ih… :arrow:

Eu prefiro pensar positivo…
[-o< [-o< Pelo menos não temos o Veiga [-o< [-o<

Por alguma razão o Gato Fedorento já lançou a série "Barbosa"e a “Meireles”. A próxima deve ser a “Andrade” e também a “Cunha” (ops, também sou Cunha).

Eu prefiro pensar positivo... [-o< [-o< Pelo menos não temos o Veiga [-o< [-o<

de facto é a única coisa boa que vejo na nossa Sad :lol:

Por alguma razão o Gato Fedorento já lançou a série "Barbosa"e a "Meireles". A próxima deve ser a "Andrade" e também a "Cunha" (ops, também sou Cunha).

Ou não fossem as “amélias” 3/4 lampiões! :roll:

Exacto, o “conceituado” foi asneirada do Andrade, o Meireles falou demais do Douala mas desta vez o que disse parece-me perfeitamente normal, além disso manda uma boca indirecta e bem mandada ao verme, não vejo onde é que está a base para criticar o que disse! :roll:

Pelos vistos o que disse foi para responder ás galinhas, se assim foi …

… FORÇA, SÓ SE PERDEM AS QUE CAEM.

Não vejo que o que o Rui Meireles disse é assim de tanta gravidade ou de tanta irresponsabilidade, foi uma resposta e uma provocação, desde que não entrem na peixeirada do bimbo e do lfv tudo bem.

cumps,
VCoelho

Pelos vistos o que disse foi para responder ás galinhas, se assim foi ...

… FORÇA, SÓ SE PERDEM AS QUE CAEM.

Não vejo que o que o Rui Meireles disse é assim de tanta gravidade ou de tanta irresponsabilidade, foi uma resposta e uma provocação, desde que não entrem na peixeirada do bimbo e do lfv tudo bem.

cumps,
VCoelho

Acho muito bem, e parece que lhes caiu no goto! Já que ja fizeram questão de responder ao RM. Logo o barrete serviu na perfeiçao. :lol: :lol: :lol: as galinhas andam doidas :D/