Rui Silva

Aquela abordagem ao segundo golo foi de Amador!!!

Aquela bola ali é dele, seja de forma for: agarrar, socar, desviar, qualquer merda mas tem de ser dele.

3 Curtiram

Tá a “Adanizar”

1 Curtiu

Por algum motivo o melhor por onde já tinha passado foi o Betis.

Basicamente, depois vamos buscar estes jogadores já em fase descendente de carreira e queremos milagres.

Já toda a gente sabe o que vai acontecer com o Rui Silva mas pronto… Seguimos a insistência em contratar neste registo para a baliza e os resultados mais tarde ou mais cedo acabam por aparecer.

2 Curtiram

Eu nem me lembro quando foi o nosso ultimo golo de canto, no joke.

Dá a sensação que desde a saída do Coates ninguém ganha uma bola de cabeça.

1 Curtiu

Ele está no auge da carreira para um GR. Não vamos inventar pf. Vimos 6 meses dele absolutamente impecáveis, com muitos pontos e defesas decisivas para o título… começa mal a temporada e agora já é a maior merda que existe no futebol europeu? Um bocado de racionalidade!

3 Curtiram

Problema de ser GR… O Pote falha escandalosamente contra Estoril e agora boa chance contra Nápoles e no pós-jogo ainda pode servir de argumento para injustiça no resultado e/ou remate perigoso para a estatistica.

Um GR falha, é 95% das vezes golo do adversário e aponta-se o dedo. Salvou-nos muitas vezes e vai errar mais 2,3x ao longo deste ano.

Se contratarmos sempre um GR com esta taxa de acerto, quase que podemos jogar com 5 avançados no 11 inicial.

Gosto dele mas não tem estado a um alto nível.

Tem de sofrer menos golos.

Culpas partilhadas in Record… porra…

Para mim a cueca no primeiro golo é tão grave como a abordagem deficiente dele e do Inácio no segundo golo… o tanque dinamarquês, sim, é só um tanque, não tem técnica ele deve ter ido por instinto á bola, armado em guarda redes de andebol e depois comeu por baixo… porque um tanque só dá bujardas e bicos para a frente, não tem finesse, e se a tiver é só com espaço e tempo… Péssima abordagem do Rui… e depois nem com a defesa ao Politano que ia para fora se consegui redimir… está em má forma e mais uma vez não sabemos qual a lesão… á foi na mão, no dedo… não sabemos…será por isso é que ficou a meio da viagem…faltou-lhe coragem para disputar a bola!?!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Brutal

Não defende uma bola sem sacudir para a frente

Não teve culpa mas inicia mal o jogo atrás e ainda demora imenso a bater os pontapés da baliza.

Isso parece instrução, e a equipa tava toda borrada sempre a passar lhe a bola… Tem de ser mais objetiva e ter outra vontade, andamos ali a ver o tempo passar

1 Curtiu

A equipa tem é de se deixar de passar a bola pela defesa. Seria mais prático começar a jogar com 3 médios e mandar pontapés de baliza.

2 Curtiram

Estes pontapés de baliza estudados são horriveis. Lentidão enorme. Deixam aproximar demasiado os jogadores. Depois bola para o centro onde está o Hjulmond ou o Morita que metade das vezes ficam sem a bola.

Isto é jogo de equipa pequena.

2 Curtiram

Há equipas a chutar a bola para fora para pressionar alto no pontapé de saída e nós oferecemos isso nos nossos pontapés de baliza. Raramente conseguimos criar uma jogada perigosa e sinto que é mais perigoso para nós do que qualquer coisa

1 Curtiu

Por isso é que acho que têm de começar a bater pontapés de baliza e não engonhar metade do jogo lá atrás que quando o nível sobe as perdas de bola em zona proibida multiplicam-se…

2 Curtiram

E não só nos pontapés de baliza, temos de ser mais diretos. Fazemos dezenas de passes para o Rui silva por jogo e ele fica com a bola segundos até fazer um passe de merda para os laterais pressionados. Por isso que acho que esta tática do RB precisa dum EE mesmo e não um pote que é pouco explosivo e devia jogar no meio.

Mais uma vez, num lance que por sorte não terminou mal, a meio caminho…

1 Curtiu

Foi um exagero as bolas atrasadas para o Rui Silva sem qualquer necessidade.

4 Curtiram