Rui Silva

Enorme Rui. Parabéns Campeão

4 Curtiram

Quem diria que com um redes na baliza, era mais fácil ganhar “cenas” do que com umas “cabras malucas” entre os postes.

A defesa na 1ª parte é assombrosa.

9 Curtiram

OBRIGADO POR TANTO!!!

O melhor Rui que passou pelas nossas balizas!!

3 Curtiram

Mas foi com a mão que nos deu a taça hoje.

1 Curtiu

Certo, dentro dos postes não estou nada surpreendido.

Com os pés, é muito fiável também.

1 Curtiu

Grande GR

1 Curtiu

ENORME, Rui.
Mantiveste-nos em jogo com uma sólida exibição e uma defesa monstruosa no lance em que defende e a bola vai ao poste.

Morgan Freeman Applause GIF by The Academy Awards

2 Curtiram

Grande jogo, foi decisivo para nos manter no jogo.

3 Curtiram

O primeiro impacto do nome não entusiasmou (nem a mim nem a ninguém, creio) mas quem se deu ao trabalho de ir ver os dados estatísticos sabe que estava a ser um dos bons GRs em Espanha e sem dúvida que ajudou nestes 2 títulos

4 Curtiram

Este é guarda-redes!

O melhor que já tivemos na baliza depois de Schmeichel e da primeira época do Adan.

4 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

A grande surpresa do ano.

Fundamental nesta dobradinha.

7 Curtiram

Basicamente a sua chegada foi um dos momentos decisivos para esta dobradinha ao resolver um problema que podia comprometer seriamente as nossas aspirações.

Chegou na altura certa. A surpreender-me e muito!

13 Curtiram

Temos Guarda-redes! Obrigado, Rui!

2 Curtiram

Amo-te. Que grande redes temos aqui

2 Curtiram

Gigante! Segurou a equipa.

As duas conquistas devem-se, e muito, ao excelente trabalho que o Rui Silva fez na nossa baliza.

2 Curtiram

Quando saiu-se bem a um canto até me veio as lágrimas aos olhos :sob:

6 Curtiram

Um dos grandes obreiros da dobradinha

No campeonato foi muito importante e hoje aquela defesa extraordinária na 1 parte foi essencial também

4 Curtiram

RUUUUUUUUUUUUI !!!

1 Curtiu

Sou sincero fiquei de pé atras quando foi contratado e pensei que não ia adicionar nada ao grupo,felizmente estava redondamente enganado e acabou por ser um dos esteios do titulo e agora na final da taça fez uma grande partida,obrigado Rui.

3 Curtiram

Máquina!

3 Curtiram