Enorme Rui. Parabéns Campeão
Quem diria que com um redes na baliza, era mais fácil ganhar “cenas” do que com umas “cabras malucas” entre os postes.
A defesa na 1ª parte é assombrosa.
OBRIGADO POR TANTO!!!
O melhor Rui que passou pelas nossas balizas!!
Mas foi com a mão que nos deu a taça hoje.
Certo, dentro dos postes não estou nada surpreendido.
Com os pés, é muito fiável também.
Grande GR
ENORME, Rui.
Mantiveste-nos em jogo com uma sólida exibição e uma defesa monstruosa no lance em que defende e a bola vai ao poste.

Grande jogo, foi decisivo para nos manter no jogo.
O primeiro impacto do nome não entusiasmou (nem a mim nem a ninguém, creio) mas quem se deu ao trabalho de ir ver os dados estatísticos sabe que estava a ser um dos bons GRs em Espanha e sem dúvida que ajudou nestes 2 títulos
Este é guarda-redes!
O melhor que já tivemos na baliza depois de Schmeichel e da primeira época do Adan.
![]()
A grande surpresa do ano.
Fundamental nesta dobradinha.
Basicamente a sua chegada foi um dos momentos decisivos para esta dobradinha ao resolver um problema que podia comprometer seriamente as nossas aspirações.
Chegou na altura certa. A surpreender-me e muito!
Temos Guarda-redes! Obrigado, Rui!
Amo-te. Que grande redes temos aqui
Gigante! Segurou a equipa.
As duas conquistas devem-se, e muito, ao excelente trabalho que o Rui Silva fez na nossa baliza.
Quando saiu-se bem a um canto até me veio as lágrimas aos olhos ![]()
Um dos grandes obreiros da dobradinha
No campeonato foi muito importante e hoje aquela defesa extraordinária na 1 parte foi essencial também
RUUUUUUUUUUUUI !!!
Sou sincero fiquei de pé atras quando foi contratado e pensei que não ia adicionar nada ao grupo,felizmente estava redondamente enganado e acabou por ser um dos esteios do titulo e agora na final da taça fez uma grande partida,obrigado Rui.
Máquina!