Rui Silva

A tranquilidade sentia-se em campo e na curva. Se carimbarmos o que já devia ser no nosso no sábado, este título terá muito das suas mãos.

1 Curtiu

GR de equipa GRANDE!

3 Curtiram

Uma máquina!

1 Curtiu

Não interessa, mostra que é um Guarda Redes atento e que nunca desliga, nunca se sabe se os árbitros marcavam ou não o fora de jogo.

1 Curtiu

Não quis escrever isso ontem, mas é o meu sentimento também.

Gostava de saber quem foi o responsável pela contratação, cheira-me que ainda são resquícios do consulado do Hugo Viana.

1 Curtiu

Concordo

Por acaso não marcaram, o VAR corrigia, mas era um fora-de-jogo escandaloso.

1 Curtiu

Millie Bobby Brown Trust GIF by NETFLIX

2 Curtiram

Fui dos que torceu o nariz à sua vinda, mas estou completamente rendido ao seu perfil e exibições.

Se ganharmos, terá sem dúvida uma quota parte importante no título pelo que defendeu e pelo que transmitiu à equipa.

Este é dos melhores sentimentos que se pode ter em relação à avaliação de um jogador, quando se vêm a revelar excelentes achados.

Só me resta pedir desculpa e obrigado Rui. Contamos contigo até ao fim, muralha!

1 Curtiu

Belo GR.

Da outra segurança à equipa e , felizmente, tem idade para se manter por cá vários anos.

3 Curtiram

Muita segurança e serenidade. É o que se pede a um guarda-redes de equipe grande.

Sem culpas no golo.

2 Curtiram

Gosto deste gajo. Vamos fazer história com ele. E cereja no topo do bolo, o Ruiiii! já não pertence ao Patrício

5 Curtiram

Aquela saída aos pés do turco, se fosse o Israel ou o Adan tinham-no abalroado

3 Curtiram

https://x.com/maximus_1906/status/1921482346743611500

6 Curtiram

Exato este lance mostra grande inteligência do Rui. Outro GR poderia cair na tentação de agarrar a bola…ao fazer isso permitia ao jogador do benfica…arrastar os pés e chocar com ele. Rui deu uma sapatada rápida na bola tirando-a logo dali e evitando o risco de penalty..pode parecer que não mas esta foi uma intervenção de grande nível. (Rui desculpa por tudo o que já disse de ti, um sapo bem engolido)

5 Curtiram

Mas não corresponde a verdade, Viana queria o ricardo velho.
Aliás pós muitos entraves e defeitos ao Rui.

1 Curtiu

Imaginem se tivessemos este gajo cá desde 2022… pelo menos mais uma presença nos oitavos de final da Champions teríamos (ano em que o Adán borrou a cueca em Marselha). Fora recordar as dezenas de erros de Adán, Franco e mesmo o outro gajo do Everton também era bem fraco

5 Curtiram

https://x.com/nunovalinhas/status/1921915682913935865?t=xy4qTA0Bd9Sz9Xu-Hmq_wA&s=19

5 Curtiram

Se tudo correr bem, sábado à noite vais vê-lo tudo menos sóbrio.

8 Curtiram

Que foto absolutamente brutal.

19 Curtiram