Rui Silva

Que máquina nem sei com o al nassr não vem aqui deixar 10 ou 15 milhões neste

1 Curtiu

Porra, WTF foi aquela tentativa de defesa no pênalti? Sem braços porra

2 Curtiram

Este gajo viu a forma como estávamos a jogar e no fim do jogo foi fazer uma betzinha para o prolongamento… Aquilo foi literalmente não querer defender o penalty

Este gajo é um pé frio do crl.

Já tivemos piores, mas a confiança começa na baliza. E o Rui Silva apenas defende o defensável. Não é GK para dar pontos e fazer as chamadas “defesas impossíveis”. Num cenário ideal, precisávamos de alguém para titular.

2 Curtiram

Meia época de alguma qualidade, quando chegou.
A partir daí, tem sido pouco mais que um desastre na baliza. Isto de um profissional experiente.

Ao tempo que é parte do problema.
Juntando o Virgínia como backup, e temos uma casa a arder entrepalos.

RUA!!!

ainda não percebo, como ele, quase que mais ou menos, percebe que a bola vai centrada, estica o braço e depois recolhe?

estava com medo de magoar a mão com a defesa? xD

É suposto defender com o quê então?

2 Curtiram

este e o Virginia podem ir em dupla para a Turquia, Arábia etc

1 Curtiu

é que ja deviam ter bilhete de ida

Isto, parecia comprado.

Há uma câmara frontal na transmissão que é uma vergonha completa

1 Curtiu

O rescisor franguicio fez isso na madeira em 2018, cada um que tire as suas conclusões, mas este comigo era já corrido.

3 Curtiram

Um redes que encolhe os braços para defender um penalti, quando pensas que já viste de tudo… Eu renovava com este também.

continuo sem perceber o que quis fazer no penalty… isto é claramente flash backs da segunda epoca do adan…

posição que deve ser feita investimento sério..

Desde que o Maxi faz a falta até o penálti ser efetivamente marcado, passaram quase 5 minutos. Nesse período nunca meti na minha cabeça a hipótese de ele ir defender o penálti.

É esta a confiança que ele (não) transmite.

3 Curtiram

Isto não é normal de todo. Ele percebe que ia defender o penalty e decide tirar os braços

Literalmente ridiculo wtf.

é o primeiro GR profissional… que tem medo da bola. mais uma coisa para o NGP se vangloriar. não vão faltar propostas

Este também tem vários clubes da Premier League atrás dele.

3 Curtiram

Premier League da Malásia