Que máquina nem sei com o al nassr não vem aqui deixar 10 ou 15 milhões neste
Porra, WTF foi aquela tentativa de defesa no pênalti? Sem braços porra
Este gajo viu a forma como estávamos a jogar e no fim do jogo foi fazer uma betzinha para o prolongamento… Aquilo foi literalmente não querer defender o penalty
Este gajo é um pé frio do crl.
Já tivemos piores, mas a confiança começa na baliza. E o Rui Silva apenas defende o defensável. Não é GK para dar pontos e fazer as chamadas “defesas impossíveis”. Num cenário ideal, precisávamos de alguém para titular.
Meia época de alguma qualidade, quando chegou.
A partir daí, tem sido pouco mais que um desastre na baliza. Isto de um profissional experiente.
Ao tempo que é parte do problema.
Juntando o Virgínia como backup, e temos uma casa a arder entrepalos.
RUA!!!
ainda não percebo, como ele, quase que mais ou menos, percebe que a bola vai centrada, estica o braço e depois recolhe?
estava com medo de magoar a mão com a defesa? xD
É suposto defender com o quê então?
este e o Virginia podem ir em dupla para a Turquia, Arábia etc
é que ja deviam ter bilhete de ida
Isto, parecia comprado.
Há uma câmara frontal na transmissão que é uma vergonha completa
O rescisor franguicio fez isso na madeira em 2018, cada um que tire as suas conclusões, mas este comigo era já corrido.
Um redes que encolhe os braços para defender um penalti, quando pensas que já viste de tudo… Eu renovava com este também.
continuo sem perceber o que quis fazer no penalty… isto é claramente flash backs da segunda epoca do adan…
posição que deve ser feita investimento sério..
Desde que o Maxi faz a falta até o penálti ser efetivamente marcado, passaram quase 5 minutos. Nesse período nunca meti na minha cabeça a hipótese de ele ir defender o penálti.
É esta a confiança que ele (não) transmite.
Isto não é normal de todo. Ele percebe que ia defender o penalty e decide tirar os braços
Literalmente ridiculo wtf.
é o primeiro GR profissional… que tem medo da bola. mais uma coisa para o NGP se vangloriar. não vão faltar propostas
Este também tem vários clubes da Premier League atrás dele.
Premier League da Malásia