Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

Se for exatamente como o Maisfutebol escreve (empréstimo + opção de compra de 3M), não é descabido. Nesta fase é melhor que o Israel e o Kovacevic.

Se render, 3 milhões não é nada.

Se não render, vai à vida dele.

Se render mais ou menos, i.e se o rendimento dele for difícil de “ler”, até pode, no limite, ficar para número 2, porque 3 milhões por um GR suplente, com experiência de LA Liga, e ainda jovem (para GR), é um negócio bem razoável até.

7 Curtiram

Foi titular nos primeiro 15 jogos da La Liga.

Seja o Rui seja o Zé, tem é de vir alguém pois os patos que temos vão custar-nos pontos e trofeus.

Se querem experiencia porque não vão buscar o Navas?

1 Curtiu

TRAGAM O VELHO CRLH

4 Curtiram

Tens ideia porque foi?

Na Liga jogou 15 dos 16 jogos em que esteve apto. Na conference league e na taça do rei é suplente.

Não acho o rui silva nenhuma super opção, mas se conseguirem empandeirar o kovacevic em troca, era gajo para não odiar o varandas por uns 15 dias.

3 Curtiram

Ao contrário do Alberto Costa, esta é a típica contratação Sporting pré-Amorim.

É uma boa solução em Janeiro para fazer 6 meses por empréstimo tendo em conta que ha outras lacunas. Mais que isso nao faz sentido.

E e obviamente muito melhor do que o que temos

falar num upgrade a franco e kova é extremamente redutor porque é partir de padrões baixíssimos. penso rápido para um problema que continua por resolver há 4 anos. poderá conferir mais alguma segurança no imediato mas não consigo concordar, especialmente se tiver opção obrigatória

Vamos continuar a brincar aos guarda-redes…

Acho o Ricardo superior , mais novo e na idade perfeita para vir.

Se fosse empréstimo até final da época, até aceitava mas sendo com compra obrigatória ( caso seja verdade)… deixa-me de pé atrás.

Que é melhor que o que temos, é. Se chega? Para o meu padrão, não.

Tirando a parte do Ricardo Velho ser melhor (nao vejo grandes diferenças honestamente), concordo com tudo.

Havendo necessidade de chegar mais 2 ou 3 reforcos, percebo que se opte por uma opção mais low cost mas melhor do que o que temos por 6 meses para depois reforcar a equipa a sério. Se a ideia é ele ser o numero 1 nos próximos anos, nao vamos passar tao mal como temos passado nos ultimos 2 anos e meio mas tambem nao ficamos propriamente bem servidos

Bem-vindos ao Mundo Encantado dos Brinquedos…

Continuamos a brincar aos guarda-redes…

6 Curtiram

Se for troca por troca com o Kova, até que ponto ficamos a perder?! ou mesmo a ganhar?!

Não acompanho muito a LaLiga.

Não acho que venha melhorar significativamente o atual panorama. No entanto, se vier emprestado com opção de compra (sem ser obrigatória) e se se conseguir colocar o Vlad aceito.

Por momentos, pensei que estavas a falar no JJ :sweat_smile::rofl::rofl:

1 Curtiu

Preferia uma aposta no velho.
Sera que o farense pede assim tanto?

Parece-me que está prometido a um dos rivais nossos. Tenho 99% de certezas

Eu só quero um GR que saia aos cruzamentos…

1 Curtiu