Rui Silva do Betis será o nosso futuro Redes?

Se a ideia era animar a malta…

Ele era o titular, mas nunca convenceu. Por algum motivo se anda a fazer a outros clubes, já tem guia de marcha. Mas sim ele andou muito tempo a dividir a titularidade com o Claudio Bravo com 50 anos em épocas anteriores

Assinava já vê-lo num rival

1 Curtiu

N acredito q seja ele, espero n ter de morder a língua.

Também não acredito

1 Curtiu

Depende tb da ideia global q tenhas para a posição.
O Callai vem para número 2 para o ano, ou vais buscar 2 redes?
E o Israel, tem espaço e margem para mais uma época ou não.

E foi dos melhores da La Liga. Mas noutros anos, nunca convenceu. Não faço questão que seja ele

Se tivesse de arriscar diria q o Israel será o numero 2, contratação para titular e Diogo Pinto titular da B como numero 3 com Callai emprestado, por isso n acredito nesta notícia.

Por temas pessoais acompanho bastante o Betis e posso-vos garantir que não é GR de grande.

2 Curtiram

Temos de arranjar é um GR como deve ser e deixar de inventar!

Já chega de se perder jogos com erros inadmissíveis.

Prefiro o Callai a 2 ao Israel.
Mas tb percebo q se queira premiar este último e ver se com a confiança q adquiriu na última época cresce como GR.

Faz bem ao Callai acumular minutos e jogos mas por outro lado abdicar de ter no plantel um GR q já está num nível relativamente alto é um luxo ao qual não sei se nos podemos permitir.

Há equipas q têm 3 GR q estão prontos a responder e a ocupar a posição.

Se só vier um GR e se se mantiver o Israel temos de pôr a hipótese do Callai tb integrar o plantel.

Perante a débacle q foi a gestão da posição este ano (e isto podia nos ter custado o título) qlq nome aceitável entusiasma e o Rui Silva acho q pode ser um nome equacionado, até numa perspectiva de revitalização de carreira e podia vir a um bom preço.

Ou vais buscar um GR de topo e é caríssimo ou o GR q vier tem de ser uma aposta com algum risco.

1 Curtiu

Eu acho q neste momento o Israel está mais pronto para ser 2 e em condições normais o Callai seria o 3, mas n deixa de ser verdade q até no contexto de empréstimo ao Feirense q luta para n descer na liga 2 n foi fácil para ele.

Problema é arranjar um bom contexto para ser emprestado, empréstimo de GR é complicado apostarem neles com esta idade.

Mas para isso precisas de um titular de nível superior ao Rui Silva, n acredito q nesta fase chegasse aqui e tivesse o mesmo impacto do Adan nas primeiras 2 temporadas.

Este é daqueles com pinta que vem mesmo…

Espero bem que não!

1 Curtiu

Para 3° GR serve!

Já temos, muitos!

Se for para isso, Prefiro recuar o Paulinho a Baliza!

Não vem. Está satisfeito com a vida em Sevilha.

Não me interessa muito se é doente pelo porto, desde que seja bom e profissional - acho que já tivemos exemplos de jogadores/treinadores que são de outros clubes e vêm para cá dar mais que outros que são da casa às vezes

Há algum rumor para se abrir um tópico, ou foi um devaneio?

Ontem se tivéssemos um gr. Redes de categoria, talvez desse para ir a pênaltis.

Pra ir buscar este… deixem estar o Franco… É investir a sério, num que seja mesmo!!! mais valia… Chega de kobas e afins… espero que tenham aprendido com o ultimo mercado…