Rui Pinto

BBC

Sky Sports

Ana Gomes: “Esmifram-se para apanhar Rui Pinto e deixam à solta Ricardo Salgado”

O ter invadido emails é motivo para ser penalizado, mas o que ajudou a expôr cobre o acto, pela coragem e serviço público que prestou.
Um soldado das guerras modernas.
Em Portugal está tramado.

Acho que é contraproducente falares em governo e não em estado, [member=2900]Green Lion 1906 .
Já que me parece que os problemas ou ervas daninhas vão muito para além deste governo, são pluripartiúdários e ocupam os lugares das estruturas de topo da administração pública (alguns há vários anos).
São sintomas da doença: o caso BPN, Monte Branco, operação marquês, etc.

:arrow: Só muda a mosca.

Eu ao dizer , quem controla o estado agora , realmente parece que estava-me a referir ao actual governo , mas estava a pensar mesmo em todos os corruptos que dominam o estado português , ou influenciam para seu beneficio em detrimento da sociedade , principais partidos , se bem , que um é escandaloso e até estas sociedades de advogados tambem parecem mandar nisto tudo.

Este gajo é um dos responsáveis pelas publicações do Football Leaks, provavelmente do departamento Português (custa-me muito a crer que tenha conseguido toda a informação sozinho), mas deixando especulações…

Foi um gajo que em Portugal publicou todo o tipo de documentos ligados ao Sporting e ao Porto, publicando apenas dois documentos irrelevantes da Gestifute e do Benfica, entidades que claramente protegeu omitindo informação.

E um dos documentos publicados sobre o Benfica tinha como alvo a Doyen entidade que procurou atacar. Inocente não é, mas espero que não o façam vir a Portugal porque vai ser um ajuste de contas, se não se “suicidar” ou lhe limparem o sebo vai andar bem caladinho e controladinho.

Lá fora é difícil mante-lo de boca fechada, até porque de certeza deve-se estar a desbroncar todo aos franceses. Resta saber se isto passa a caso internacional(que seria ótimo) ou o conseguem abafar tratando do assunto em território nacional.

Ele já disse que não trabalha sozinho. São varios…

Não sabia que o tinha dito, mas era previsível que assim fosse.

Tambem disse que há 3 anos colabora com a justiça francesa que já tem muito material informatico, mas que aquilo da extradição extragou tudo.

Isso fez soar os alarmes na lavagem de dinheiro, fundos para off-shores e coisas assim. Muita gente está implicado nisso, se pesquisam por uma ponta (Doyen) comece a desfilar o resto que vem logo atras…

Lembram-se dos Panana Papers em que parou logo a divulgação no jornal Expresso mal começou a tocar em alguns portugueses?

As pessoas que estão a fazer essas trafulhices toda estão a entreajudar-se. O orelhas é só mais um cliente no meio deles com direito a proteção até certo ponto. Ele não manda nisso, pudera, estão pessoas mais poderosas acima. Basta que os mais poderosos veem que ele atrapalha ele é logo abandonado e cai logo.

Se assim o é acho difícil que os franceses o deixem vir, porque de certeza irá constar como testemunha em processos e acusações resultantes dessas investigações.

Provavelmente o processo de extradição estragou foi investigações em curso.

Sim, tambem acho que ele quis dar a entender que estragou a investigação em curso.

Quem sabe a emissão do mandado europeu sem o nacional poderá ajudar no recurso, porque saíu logo essa noticia a seguir a sua extradição.

Acho que se vai saber bem rápido o que vai acontecer.

O meu desejo é ver a queda do Jorge Mendes. Para mim, foi, é e será o maior inimigo do Sporting clube de Portugal.
Gosto muito do Cristiano Ronaldo, mas é positivo que ele deixe de ser a galinha dos ovos de ouro do Jorge Mendes, pois também tem sido a fonte do seu poder económico, exercido através de atos de corrupção nacionais e internacionais. Rui Pinto foi importante no início do processo de perda de poder do Jorge Mendes, por efeito do desgaste da imagem internacional do Cristiano Ronaldo que ele provocou ao divulgar a fuga aos impostos em Espanha e o pagamento a uma mulher americana no âmbito de um acordo feito para esconder uma alegada acusação de violação.
Jorge Mendes desequilibrou nos últimos anos o prato da balança a favor de Benfica e porto, prejudicando sempre o Sporting. Interferiu em várias transferências, desviando jogadores valiosos do nosso clube e apoiou as rescisões de jogadores do Sporting, depois da invasão de Alcochete.

Não te enganes, o maior inimigo do Sporting Clube de Portugal é o seus próprios adeptos/sócios.

Uma coisa não invalida a outra…

Não, mas enquanto não resolveres a mais importante o resto são migalhas.

De acordo, mas se resolveres uma, não sei quanto tempo se aguenta se não tratares da outra ao mesmo tempo

Lá vem o rapaz para Portugal ser julgado por crimes ao Sporting e a Doyen (que vão dar em nada) e aproveitam para sacudir a água do capote dos toupeiras.

Incrível a trafulhice que fazem ao rapaz…