Rui Patrício

Rui tu sei un portiere di merda.Aos poucos vão abrindo os olhos em Roma finalmente…

6 Curtiram

A Roma nunca teve muito jeito para escolher GRs. Ainda me lembro do Doni, com uma carradas de jogos por lá, e que eu achava perfeitamente banal. Júlio Sérgio, entre outros, também sempre gostaram muito de GRs que falavam português. :grin:

Das poucas vezes que acertaram não ficou por lá muito tempo, o Alisson.

2 Curtiram

Rui, meu grandessíssimo Testa di cazzo, vaffanculo.

5 Curtiram

image

:joy::rofl:

3 Curtiram

Fdx o Doni,meu deus que aborto.:joy:
O Júlio Sérgio eu gostava dele, para mim era um belo guarda-redes.A partir daí até ao Alisson foi só merdum,e depois dele mais merdum com o cagalhã0 mor do Franguício a ser a cereja em cima do nojo.

2 Curtiram

Setaverde proudly presents (to Rui) Ângelo Peruzzi:

Primeiro clube: AS Roma (1986/1987)

2 Curtiram

Que saudades de ver grandes jogadores italianos no futebol mundial.

1 Curtiu

Ainda a propósito do Júlio Sérgio,vi esta merda em directo até ia caindo da cadeira.Se fosse o punhetas só a defendia se ela fosse ao boneco,nisso sim ele é bom.

1 Curtiu

A nossa sorte foi este rato ter dado á soleta!!!

PATARECO!!!

SL

1 Curtiu

O Rui Patrício é pior que a maldição do Béla Guttmann.

Fui passar uns dias de férias a Pipa, com um amigo meu daí de Portugal que veio visitar-me.

No sábado de noite, conhecemos um português, e a conversa vai parar ao futebol. O gajo disse que não ligava a bola mas que era muito amigo do FDP que dá nome a este tópico, e da sua esposa.

E o anormal diz que o RP só saiu do SCP por causa do BdC, que este os tratava muito mal, e outras imbecilidades.

A conversa não acabou lá muito bem…

3 Curtiram

A desculpa do costume… ■■■■ que os pariu a todos, se fossem ratos admitiam que foi pelo guito e por pressão de outros cães mas não… são só ratazanas do esgoto mesmo

1 Curtiu

Então rato a tua equipa joga hoje ou amanhã? …ah desculpa esqueci-me que a tua equipa andava a jogar pela conference league e a ser enrabado pelo bodo glimt

Valeu pena rescindir certo? Desde que rescindiste quantos títulos ganhaste ou quantas vezes andaste a lutar pelo titulo? Pois zero…que é o que tu vales como pessoa…um zero

3 Curtiram

Ganhou os €€€€€€, que no fundo é o que lhe interessa.
Agora em Itália vai ser igual.

3 Curtiram

16x9_medium

1 Curtiu