Rui Oliveira e Costa

Rui Oliveira e Costa membro do Conselho Leonino

Disse numa entrevista ao pasquin do Norte isto.

“Mais importante que os resultados e o Centenario do Clube”

Esta frase diz o quanto importante para estes senhores e ganhar ou perder.

O Centenario e muito importante,mas festejar um Centenario sem resultados e como estar a comer sem sal.

Entre comemorar um Centenário com títulos e um Centenário com desilusões vai uma grande diferença. Mas ao status quo parece ser indiferente esta questão.

Para o fidalgo falido sempre foi mais importante a aparência que a essência. Não interessa se a empresa que o avô fundiu está a cair aos bocados (resultados) , o que interessa é surgir na festa do primo Afonso (centenário) com o lenço de tuberculina bem aperaltado.

Ainda bem que surgem estes comentários para cada vez mais se perceber melhor que o termo “Quinta da Marinha” engloba não toda e qualquer pessoa de uma dada classe social mas quem ainda pensa assim neste país (muitas vezes os que não têm onde cair mortos, apenas aparentam ter).

O Rui Oliveira e Costa é um desbocado. Não lhe conheço qualquer comentário/contributo válido no Sporting.
Em todo caso, convém perceber em que contexto a gajo disse isso…

O contexto, foi a falar da actual situacao do Sporting
das contestacoes ao treinador, tudo que ja nos estamos fartos de debater aqui neste Forum.

Foi nas ja habituais 3 perguntas a figuras ligadas ao Sporting.

Para mim esta frase disse-me tudo.Nos adeptos somos os unicos

que lutamos por resultados.

Eles estao la para enfeitar as VIP e as festas do Centenario.

Sem ter a menor simpatia ou antipatia pela personagem…também não estou a ver nenhum crime no que o senhor disse, que foi realçar o facto de o Sporting ser um clube centenário, e que isso é mais importante que qualquer conjuntura de resultados; e também tentar tirar pressão sobre a equipa de futebol, que já está em ponto de ebulição. É assim tão grave? É alguma mentira?

Sem ter a menor simpatia ou antipatia pela personagem...também não estou a ver nenhum crime no que o senhor disse, que foi realçar o facto de o Sporting ser um clube centenário, e que isso é mais importante que qualquer conjuntura de resultados; e também tentar tirar pressão sobre a equipa de futebol, que já está em ponto de ebulição. É assim tão grave? É alguma mentira?

Concordo, furado que está o blackout então ao menos que se diga algo que não seja incendiário, para isso já há muitas contribuições! :roll:

Ontem, este senhor, já dizia que era necessário mudar tudo na SAD.

Ficamos a saber que a opinião-corrente é mais importante do que a própria. Se calhar fez um estudo de mercado para mudar de opinião.

A.A.

Li o que ele disse num jornal diário e sobre esse homem mantenho a minha tese desde que ele foi comentador num programa de televisão :

Para mim percebe tanto de futebol como eu de pesca :lol: Ainda assim sei o que é uma cana , ele saberá a que posição joga o Custódio ?

Abraço

Rui Oliveira e Costa membro do Conselho Leonino

Disse numa entrevista ao pasquin do Norte isto.

“Mais importante que os resultados e o Centenario do Clube”

Bem, espero que isto nao seja o exemplo do que e o Conselho Leonino no qual alguns por aqui depositam algumas esperancas… :cry:

Bem, espero que isto nao seja o exemplo do que e o Conselho Leonino no qual alguns por aqui depositam algumas esperancas... :cry:

Vai ler o que escrevi sobre Vicente Moura na Sic Notícias :wink:

:roll:

Pois e quem os convida para integrar listas ao Conselho leonino??? E julgo que foram eleitos pela mesma lista e tudo…

Não sei se alguem ontem leu o jornal abola, mas… mais uma vez este senhor voltou a brilhar com o seu (des)conhecimento futebolistico:

“Matigo é um numero 10 talentoso, uma espécie de Lucho mais novo!” - Rui Oliveira e Costa

Desde quando é que o Lucho é numero 10? e desde quando é que os seus estilos são semelhantes? um é um “armador” de jogo, e o outro é um desequilibrador, teem caracteristicas muito diferentes. Não sei por que carga de agua este senhor foi parar ao Trio de Ataque, mas a verdade é que sempre que abre a boca, eu fico envergonhado de ser Sportinguista. Não me revejo minimamente nos comentarios deste senhor, não há possibilidade de se arranjar um outro porta voz dos Sportinguistas?

Quem diz Oliveira e Costa, diz Dias Ferreira e diz Eduardo Barroso. Os 3 so dizem m****.

A que propósito é que esta ameba tem um tópico aberto? Quem é ele?

:lock:

Não comento afirmações de quem é NADA no Sporting Clube de Portugal. :lock:

Já que está a começar a parecer um abaixo-assinado…

Existe um tópico para se falar dos representantes nesses programas, por isso…

:lock: :lock: :lock: