Rui Jorge vai treinar os juniores

Confirma-se…Rui Jorge vai ser o novo treinador da nossa equipa de juniores!!!

Espero que tenha sucesso e se torne um bom treinador! :D/

Boa escolha pois tem feito um excelente trabalho no Belenenses e porque ja conhece a mistica do nosso Sporting.

Confirma-se...Rui Jorge vai ser o novo treinador da nossa equipa de juniores!!!

Qual é a fonte?

A confirmar-se, nada de novo. Era a peça que faltava.

A fonte é o “Record”:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=728479&idCanal=24

(para users registados)

[b]Rui Jorge vai treinar juniores[/b] ESCOLHIDO SUBSTITUTO DE LUÍS MARTINS

Rui Jorge será apresentado na segunda-feira como treinador da equipa de juniores do Sporting. Está assim encontrado o substituto de Luís Martins, que deixa a Academia de Alcochete para assumir o comando do Portimonense, actualmente na Liga de Honra.

As direcções de Sporting e Belenenses, clube ao qual o antigo lateral-esquerdo de Sporting e Selecção Nacional se encontra vinculado, ainda não dão a transferência como consumada, até porque Rui Jorge deverá sentar-se ainda este fim-de-seman, no banco dos azuis no jogo relativo ao Campeonato Nacional de juniores.

A relação estreita que mantém, desde os tempos de jogador, com Carlos Freitas, Pedro Barbosa e até mesmo Paulo Bento facilitaram a obtenção do acordo entre Rui Jorge e o Sporting.

Boa escolha, porque se trata de um treinador promissor. Resta saber que condições de trabalho lhe vão dar e se certos macacos vão continuar a estar fora do seu galho.

Boa escolha, porque se trata de um treinador promissor. Resta saber que condições de trabalho lhe vão dar e se certos macacos vão continuar a estar fora do seu galho.

Boa contratação! Não sei se é bom como treinador, mas como jogador, foi dos mais correctos que já vi jogar! E hoje isso faz muito falta ao futebol, jogadores honestos!!

Boa escolha, porque se trata de um treinador promissor. Resta saber que condições de trabalho lhe vão dar e [b]se certos macacos vão continuar a estar fora do seu galho[/b].

Outra vez a falar de Mil Homens e Jean Paul? Já te pedi que explicasses os motivos,mas infelizmente nunca o fizeste.

Mais um reforço para o clube de amigos do Cacá…

Encaixam tão bem uns nos outros… :roll:

Mas aparemente, o único incapaz é o próprio Cacá… :arrow:

Mais um reforço para o clube de amigos do Cacá...

Encaixam tão bem uns nos outros… :roll:

Segundo o pasquim do norte as coisas não são bem assim

O treinador de juniores do Sporting, Luís Martins (ex-adjunto de José Peseiro), deve orientar os jovens leões esta tarde pela última vez (frente ao Belenenses, pelas 15 horas na Academia, com Paulo Bento a observar), para depois assumir a liderança técnica do Portimonense.

Rui Jorge (treina os juniores do Belenenses) foi apontado como sucessor por alguma imprensa, mas, ao que O JOGO apurou, a opção recairá noutro técnico. Os decisivos capítulos deste processo deverão ser conhecidos amanhã.

O jornal “O Jogo” diz hoje que Rui Jorge afinal não será em princípio o novo treinador dos juniores…parece k a opção irá recair sobre outro técnico.

Vai ser o Boloni

Acho mto bem, mais uma comadre para o beato, nao obrigado…

Boa escolha, porque se trata de um treinador promissor. Resta saber que condições de trabalho lhe vão dar e [b]se certos macacos vão continuar a estar fora do seu galho[/b].

Outra vez a falar de Mil Homens e Jean Paul? Já te pedi que explicasses os motivos,mas infelizmente nunca o fizeste.

Pois não. Nem o vou fazer.

Segundo o site do Sporting » http://www.sporting.pt/Academia/Noticias/noticiasacademia_futjunscpbelenensescro_031206_30829.asp o Rui Jorge não era o treinador principal :shock:

Já agora, a insatisfação do Rui Jorge face aos rumores da sua provável transferência para o SPORTING, segundo o Sportugal » http://sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=12734

[i]TÉCNICO da equipa de juniores TEM CONVITE DO PORTIMONENSE, SAD deseja SER RESSARCIDA
Luís Martins pondera saída
Por EDUARDO MARQUES

lUÍS MARTINS confirmou ontem que tem em mãos um convite do Portimonense para treinar a sua equipa principal. Mas o actual treinador da formação júnior do Sporting disse também que ainda não tomou uma decisão definitiva quanto ao futuro. Por outro lado, os responsáveis da SAD já têm conhecimento da possível saída do técnico, mas dificilmente abdicarão de serem ressarcidos, até porque Luís Martins é um quadro altamente qualificado da formação sportinguista e tem contrato até final da próxima temporada…

Foi A BOLA que noticiou, em primeira mão, no início da última semana, que a Direcção do Portimonense queria Luís Martins para substituir Diamantino Miranda no comando da equipa principal. O convite foi feito ao ainda treinador dos juniores do Sporting, mas a decisão final ainda não foi tomada. Aliás, Luís Martins ainda não apresentou a rescisão contratual à SAD, apesar de ter informado os responsáveis da existência do convite e da eventualidade de sair, naquela que seria a sua primeira experiência como técnico principal de uma equipa que milita nos escalões profissionais do futebol português (Liga de Honra), depois de ter sido adjunto de José Peseiro no Sporting.

Ontem, no relvado principal da Academia, Luís Martins dirigiu mais uma vez a equipa de juniores, na vitória (4-0) frente ao Belenenses, orientado à distância por um ex-jogador do Sporting, Rui Jorge — o técnico encontra-se a cumprir castigo e, por isso, assistiu ao jogo fora do banco de suplentes.

A julgar pela forma efusiva como os jogadores comemoraram com o treinador o primeiro golo, da autoria de Ricardo Nogueira, conseguido nos primeiros minutos de jogo, este pode muito bem ter sido o último jogo de Luís Martins à frente dos juniores. Algo que o treinador não confirmou. «Talvez tenha sido o meu último jogo como treinador dos juniores do Sporting, sim. Como é público tenho um convite para ir treinar a equipa do Portimonense, mas ainda não tomei qualquer decisão. Estou a ponderar», disse o técnico, escusando-se educadamente a tecer mais comentários sobre o seu futuro profissional.

SAD pretende indemnização

Foi o próprio Filipe Soares Franco, aquando da apresentação de Paulo Bento como treinador principal do Sporting, que disse que a Academia não servia apenas para formar jogadores, mas também treinadores. Luís Martins é um quadro altamente cotado na estrutura da formação sportinguista. Além de ter sido promovido a adjunto de José Peseiro, foi campeão nacional de juvenis e juniores, título conquistado no ano passado.

E, como tem contrato até final da próxima temporada, a SAD mostra-se renitente a deixar sair o treinador e, ao que A BOLA apurou, dificilmente abdicará de ser ressarcida pela antecipação da rescisão contratual.[/i]

in A BOLA

Ainda não é totalmente certo que o Luís Martins saia. E também não me parece que seja o Rui Jorge o escolhido para o substituir em caso de eventual saída.

No pasquim 2 ele ja se desvinculou do Sporting.

Agora quem lhe segue?

(Achei graca aquela de ele nao se ligar ao Porto)

Entao, e aos orcs?